Soft grátis para visualizar programas 3D em VR

O Envelop VR é um novo Soft que está em Beta teste público e permite visualizar qualquer programa do Windows em ambiente 3D por meio de VR, mas o mais interessante é que poderá ver em VR os objetos trabalhando num programa 3D.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Envelop VR, Soft que permite visualizar qualquer programa do Windows em ambiente 3D por meio de VR.

O Envelop VR projeta as janelas dos programas do Windows numa imensa tela em torno do usuário, possibilitando que abra diversas janelas e posicione-as em qualquer lugar desta tela, porém, continuarão sendo 2D numa tela gigante.
Entretanto, a empresa fez uma demonstração, que não está no vídeo, exibindo modelos 3D do Catia flutuando em VR fora da Viewport do programa, no vídeo tem um exemplo de um modelo do Maya em 3D fora da Viewport.

O Envelop VR ainda está em desenvolvimento, atualmente se encontra na fase de testes Beta e está aberto ao público, portanto, qualquer pessoa pode baixar para testar.
Por enquanto ele aceita apenas os aparelhos Oculus Rift e HTC Vive.

Para mais informações sobre o Envelop VR clique aqui.

Baixe o Envelop VR clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 24 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Vladis, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.