Tutorial de metal escovado no FStorm

O FStorm é o renderizador mais comentado do momento pela sua qualidade e eficiência, permitindo o render confortável de maquete por GPU e neste tutorial o artista Johannes Lindqvist ensina a criar material de metal escovado nele.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar material de metal escovado com realismo no FStorm no 3ds max.

O FStorm está em desenvolvimento e você pode usar gratuitamente, baixe a última versão clicando aqui.

[video]Sg2Gluvpm48[/video]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 23 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.