Tutorial de Curvature Map no Arnold do Max

O artista Volkan Kacar publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização com o renderizador Arnold no 3ds max, onde ele ensina a configurar Curvature Map usando os Shaders nativos do Arnold como o Standard, Mix e Curvature.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar Curvature Map com os Shaders nativos do renderizador Arnold no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1234, sendo 26 membro(s) e 1208 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.