Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Tina.m   Sao Paulo - AC
Kid   curitiba
flauretti   São Paulo - SP

O Plug-in RayFire 1.69 tem Bullet Physics

O RayFire é um ótimo Plug-in para simulações de destruição no 3ds max, a versão 1.69 integrou o sistema Open Source Bullet Physics para Rigid Bodies, a próxima versão também terá simulação de Soft Bodies e aceleração através de GPU.

Veja abaixo o vídeo demonstrando a integração do sistema Open Source Bullet Physics no Plug-in RayFire do 3ds max.
Por enquanto aceita apenas simulações de Rigid Bodies, mas o desenvolvedor afirmou que na próxima versão também terá simulações de Soft Bodies e aceleração através de GPU (placa de vídeo).
 
Você pode ter mais informações sobre o RayFire clicando aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1067, sendo 25 membro(s) e 1042 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.