Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
ejonnes   Aracaju - AC

Exemplo de pêlos com 3ds max e NeoFur

A Neoglyphic publicou um breve vídeo de exemplo sobre o Plug-in NeoFur para a Unreal Engine, onde o autor mostra como exportar os pêlos criados com o Hair and Fur do 3ds max para utilizar com o NeoFur em tempo real na Engine.

Veja abaixo o vídeo mostrando como exportar os pêlos criados com o Hair and Fur do 3ds max para utilizar com o Plug-in NeoFur em tempo real na Unreal Engine
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135203

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 20 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Thiago Couto, nokyam, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, mastermax, Eduardo Ramos, Junior, Willmitnick, Daniel Monteiro, Allen Anderson, Le_Andro, Ronaldo Junior, TadeuB79, SaavedraCG, marcio.alain, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.