O artista Peter Lantz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre personagens animados com o 3ds max e Unreal, onde ele explica como exportar o Mesh, os Bones e a animação do Max para depois importar e fazer funcionar na Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.
Total de membros registrados: 135228
Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.
Usuário(s) on-line na última hora: 1164, sendo 23 membro(s) e 1141 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .