Tutorial para animar câmera em maquete

O site Aukan Studios publicou um vídeo tutorial sobre animação de maquete no 3ds max, onde o autor explica como animar o passeio de uma câmera pelo ambiente usando o Path Constraint e editando as curvas de animação no Curve Editor.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como animar o passeio de uma câmera pela maquete no 3ds max usando o Path Constraint e editando as curvas de animação no Curve Editor.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1074, sendo 27 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Ronaldo Junior, emersonforentin, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.