Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 

Tutorial sobre SpriteSheets com Max e Unreal

Resumo

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de objetos e efeitos 2D animados no 3ds max para usar na Unreal, onde ele explica como renderizar SpriteSheets de um personagem para aplicar no Paper2D da UE.

Tags: Animação,Interatividade,Tutoriais

Notícia completa

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o 3ds max para renderizar SpriteSheets de objetos e efeitos animados para aplicar no Paper2D ou em partículas na Unreal Engine.

No tutorial o autor ensina a criar o SpriteSheet de um personagem animado para usar em Games 2D na Unreal, mas a técnica também serve para diversos outros efeitos, por exemplo, criar SpriteSheets de fogo, fumaça, explosões e similares para aplicar no Cascade Particle Systems.





 
 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.