Tutorial sobre SpriteSheets com Max e Unreal

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de objetos e efeitos 2D animados no 3ds max para usar na Unreal, onde ele explica como renderizar SpriteSheets de um personagem para aplicar no Paper2D da UE.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o 3ds max para renderizar SpriteSheets de objetos e efeitos animados para aplicar no Paper2D ou em partículas na Unreal Engine.
 
No tutorial o autor ensina a criar o SpriteSheet de um personagem animado para usar em Games 2D na Unreal, mas a técnica também serve para diversos outros efeitos, por exemplo, criar SpriteSheets de fogo, fumaça, explosões e similares para aplicar no Cascade Particle Systems.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 225, sendo nenhum membro e 225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.