O artista Dean Ashford publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização na Unreal, ensinando a criar materiais com efeito de Subsurface Scattering (SSS) usando gelo de exemplo e Tessellation para manter as estalactites sempre para baixo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707116.
Total de membros registrados: 134877
Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.
Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 26 membro(s) e 555 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .