A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre salvar e ler aplicações interativas produzidas na Unreal Engine, onde os apresentadores explicam como criar um sistema de Save e Load usando os Nodes do Blueprint.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.
Total de membros registrados: 134880
Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.
Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 21 membro(s) e 496 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .