Humano realista em VR Real-Time

A Epic Games, em parceria com diversas outras empresas, apresentou na Siggraph 2017 um humano realista em VR Real-Time na Unreal Engine, o modelo tem 440 mil polígonos, 750 Blendshapes, 80 Joints e rodou a 90 FPS.

Veja abaixo o vídeo do humano em VR Real-Time apresentado na Siggraph 2017 rodando a 90 FPS na Unreal Engine.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1338, sendo 27 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Moura, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.