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Nova versão do Plug-in MeshInsert

Resumo

O MeshInsert é um Plug-in para inserir Meshes nas faces selecionadas de outro Mesh no 3ds max, a versão 1.02 ganhou diversas novidades como preservar materiais e UVs, respeitar a curvatura, inserir em cada face e adaptação da altura.

Tags: 3ds max,Modelagem,Plug-ins

Notícia completa

Veja abaixo o vídeo mostrando as novidades do Plug-in MeshInsert para o 3ds max.

O MeshInsert oferece uma janela onde você pode arquivar Meshes e usá-los como decalque em outra malha 3D, é similar ao Plug-in Kitbash Blender que divulgamos aqui, bem mais barato, mas com essa atualização o MeshInsert conta com mais recursos.

Entre os principais novos recursos estão a preservação de materiais e UVs, assim você pode inserir Meshes já mapeados e texturizados, também faz o Mesh respeitar a curvatura da malha onde ele será inserido, ainda adiciona o Mesh em cada face selecionada, aceita modificar rotação, posição e escala na inserção e pode adptar o Mesh de acordo com a altura da malha, além de melhorias na UI e no sistema da biblioteca.

Para mais informações sobre o MeshInsert, clique aqui.





 
 

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