Tutorial de madeira no Substance Designer

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre construção de materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele mostra todos os Nodes que utilizou para criar um padrão de madeira conhecido por Carpathian Burl.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar material procedural de madeira tipo Carpathian Burl usando o Substance Designer. 
 
   Shaders
Tresd1   Campinas - SP

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 23 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.