Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 

NotíciasRecomendar

Nesta seção estão arquivadas todas as notícias que foram publicadas na capa da 3D1.

Você pode filtrar as notícias por assuntos na listagem abaixo.

Filtrar

Notícias

  • primeira
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • ...
  • última

MCG para conectar objetos dinamicamente

O Molecules é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar cilindros conectando objetos igual uma molécula, o efeito acontece dinamicamente de acordo com a proximidade e as configurações.

Tags: Animação,Modelagem,Scripts

Tutoriais do V-Ray 3 para o Revit

A Chaos Group publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o V-Ray 3 para o Revit, ensinando a usar luzes, câmera, materiais, fazer Render interativo e Render final em cena de exterior e distribuir o Render por várias máquinas com o Swarm.

Tags: Maquete Eletrônica,Plug-ins,V-Ray

Palestra sobre o VUE 2016

A Novedge publicou o vídeo da ótima palestra sobre o VUE 2016, programa para criar paisagens realistas em 3D que tem integração com o 3ds max, onde mostram e comentam as principais novidades desta versão e do Plant Factory.

Tags: Maquete Eletrônica,Modelagem,Plug-ins

Exemplos do Fabric Engine no 3ds max

O Fabric Engine é um programa para criar Plug-ins para o 3ds max através de um editor de Nodes, esta semana lançaram um Plug-in de Rig chamado Kraken e publicaram um vídeo mostrando alguns exemplos de Plug-ins produzidos com o Fabric.

Tags: Animação,Modelagem,Personagens,Plug-ins

Tutorial de cama completa no Marvelous

O artista Doan Nguyen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre decoração de maquete com o Marvelous Designer e 3ds max, onde ele explica como criar roupas de cama e cobertores a partir do modelo da cama do Max, além de um Puff.

Tags: Maquete Eletrônica,Modelagem,Tutoriais

Download de homem escaneado em 3D

O Ten24, que comercializa pessoas escaneadas em 3D, está oferecendo o download gratuito de um homem fisiculturista escaneado em 3D com texturas, está no formato do Z-Brush e também tem um tutorial de retopologia clicando aqui.

Tags: Modelagem,Modelos,Tutoriais,Z-Brush

MCG para deformar Mesh com outros Meshes

O Selection Passthru é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele cria deformações no Mesh em tempo real conforme a colisão com outros Meshes ou Splines, incluindo pegadas no solo de Rig de personagem.

Tags: Animação,Modelagem,Scripts

Tutoriais do Data Channel e Blended Box Map

A Autodesk publicou 6 vídeo tutoriais sobre os novos recursos do 3ds max 2017 Uptade 1, onde explicam como utilizar o sistema Blended Box Mapping e a criação de mapas especiais e animações com o Data Channel Modifier.

Tags: 3ds max,Animação,Texturização,Tutoriais

Desconto nos DVDs da 3D1 no Facebook

O sistema de pagamentos PayPal, utilizado na loja virtual da 3D1 no Facebook, está fazendo uma nova promoção oferecendo 8% de desconto na compra de qualquer curso ou biblioteca, a promoção vale até o dia 28 de Novembro.

Tags: Diversas

MCGs para criar mapas especiais no Max

O artista Vu Nguyen está oferecendo 4 novos MCGs gratuitamente para o 3ds max, eles são baseados no novo Data Channel Modifier do Max 2017 e permitem criar mapas de poeira, contato entre Meshes animados e silhueta.

Tags: Scripts,Texturização

Making of do comercial da Caixa

O estúdio brasileiro, Vetor Zero, publicou um ótimo Making of em vídeo do excelente comercial que produziram para a Caixa, mostrando a criação da maquete com impressão 3D, Tracking, Mocap e a modelagem dos personagens no Z-Brush.

Tags: Animação,Making of,Z-Brush

Making of de lobisomem criado no Z-Brush

O artista Jason Hill publicou um ótimo Making of em vídeo deste lobisomem criado com o Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, Dynamesh, Zremesher, Fibermesh, Polypaint, Render Passes e composição no Photoshop.

Tags: Making of,Personagens,Z-Brush

Conheça o Adaptive Lights do V-Ray 3.5

O artista Tomasz Wyszolmirski está testando um novo sistema, chamado Adaptive Lights, que possivelmente estará presente no V-Ray 3.5 e permitirá diminuir o tempo de renderização em mais de 50% nas cenas contendo muitas luzes.

Tags: Maquete Eletrônica,V-Ray

Tutorial sobre Bake de Normal Map

O artista Leonardo Iezzi publicou um ótimo tutorial sobre Bake de Normal Map com Substance Designer, Painter, Marmoset, Knald, entre outros, explicando como evitar problemas de projeção e ensinando a fazer o Blend para melhor resultado.

Tags: Normal Map,Tutoriais

Review do Redshift Renderer no 3ds max

O artista Rob Redman publicou um ótimo Review sobre o Plug-in do renderizador Redshift para o 3ds max, onde ele comenta os principais recursos focando principalmente na maior vantagem do Software, que é a sua velocidade de renderização.

Tags: Artigos,Plug-ins

Conheça as novidades do RealFlow 10

A Next Limit lançou o RealFlow 10 com um novo Solver Multiphysics que permite simular líquidos, corpos rígidos, granulares e elásticos, ainda ganhou Particle Skinner para transformar objetos em partículas e K Volume para deletar partículas.

Tags: Animação,Partículas,RealFlow

Tutorial sobre água corrente na Unreal

O artista Jack McKelvie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unreal Engine, onde ele explica como criar um material para simular um córrego com água corrente que reage dinamicamente à colisão com objetos no decorrer do caminho.

Tags: Animação,Interatividade,Tutoriais

Lançamento dos Plug-ins da Sini para o Max

A Sini Software lançou três novos Plug-ins para o 3ds max, o IgNite oferece diversas ferramentas para modelagem, animação e Render, o ProxSI cria e edita Proxies aceitos por qualquer Render e o SIClone permite modelagem paramétrica.

Tags: Maquete Eletrônica,Plug-ins
  • primeira
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • ...
  • última
 
 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.