Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG
Sandro   Itararé-SP - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
JOAQUIMm   angola - RJ
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Minha 3d1

  • Savio Parente  
  • Membro desde: 18/10/2011
  • Última visita em: 01/05/2018
  • Mensagens não vistas: 0
  • Posts desde a última visita: 40797
  • Pedidos de amizade: 0
  • Rank: Colaborador Aprendiz
  • Pontuação: 404
  • Suas postagens: 254
  • Visitas nas Galerias: 3
  • Visitas no Portfólio: 1493

Portfólio

Cidade: Fortaleza - CE

Especialidades: A Essencial 3D surge em 2011 com a proposta de atender profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia e Design prestando serviços em Maquetes Eletrônicas e Plantas Humanizadas com um excelente padrão a preço competitivo.
?
Nosso foco está em ajudar seus clientes a visualizar os projetos sem a necessidade de entender os desenhos técnicos, o que lhes permite apreciar claramente o investimento, com isso evitando surpresas indesejáveis no termino da obra. Usando sistemas de alta potência de computação e os softwares mais avançados de modelagem 3D e Renderização do Mercado, podemos criar os modelos a imitar o produto acabado. Nossas imagens gerados por computador são uma ferramenta fantástica como ferramenta de venda, ou simplesmente finalizar projetos.

www.essencial3dsite.xpg.com.br

Designer e Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo, atua fortemente no mercado de visualizações arquitetônicas em 3D e 2D a 4 anos, ministrou cursos presenciais de vários softwares relacionados a Arquitetura e Designer em Fortaleza - CE. Iniciou sua carreira no ramo de móveis planejados, passando por marcas consagradas como a Bontempo móveis de alto padrão. Fundou o studio Essencial 3D em 2011 para atender a demanda do mercado 3d de alta qualidade.

Fortaleza - CE

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130, sendo 27 membro(s) e 1103 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.