Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
elisalage   italia - Internacional
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Minha 3d1

  • Ariello  
  • Membro desde: 17/09/2013
  • Última visita em: 01/05/2018
  • Mensagens não vistas: 0
  • Posts desde a última visita: 40697
  • Pedidos de amizade: 0
  • Rank: Colaborador Principiante
  • Pontuação: 165
  • Suas postagens: 15
  • Visitas nas Galerias: 0
  • Visitas no Portfólio: 629

Portfólio

Cidade: Londrina - PR

Especialidades: Sou Designer Gráfico, há mais de 20 anos, atuando como profissional freelance, há pouco mais de 11 anos - Com especialização na criação e produção de projetos \'layouts e arte final\' de materiais artísticos e de publicidade para serviços de impressão gráfica, web, dentre outros. E ainda: design de embalagens, ilustrações artísticas e publicitárias, editoração gráfica digital, criação de identidade visual de empresas, criação de desenhos 2D/3D e modelagem de personagens e elementos gráficos em 2D/3D, dentre vários outros seguimentos.

Cabe-me salientar que atuo na área da web design \'programação visual\', portanto, disponibilizando somente a criação de \'layouts e arte final\' de materiais digitais para serviços dessa natureza.

Cabe-me salientar ainda, que o design e animação 3D, ainda é uma novidade para mim e, pelos quais eu tenho me dedicado muito em aprender para implementar esse tipo de tecnologia no hall de serviços que ofereço. Vídeos com algumas amostras de trabalhos em 3D que já venho realizando em ZBrush, 3Ds Max, Maya, dentre outros softwares conceituados da atualidade - podem ser acessados em anexo a este meu portfolio; e ainda, no meu canal do Youtube e Portfolio Online no Blogger.

Trabalhei em várias empresas tradicionais e conceituadas da minha cidade, no ramo gráfico, da comunicação visual, da publicidade e propagandas, dentre outros e onde busquei absorver o máximo de aprendizado e experiência profissional \'na pratica\'. Mas foi optando por atuar como profissional freelance que eu descobri o melhor meio e caminho que me leva a valorizar o meu trabalho e talento profissional. Pois me valendo das minhas próprias experiências pessoais, considero que o mercado de oferta e procura esteja muito saturado; portanto, contribuindo para a exploração e a desvalorização da mão de obra profissional ou qualificada - por meio da livre concorrência promovida por essa globalização capitalista.

Celular / Whatsapp: (43) 9664-1119

Email: [email protected]

Londrina - PR

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135166

Últimos membros registrados: qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 4 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, Gibran Farfud, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.