Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 

 

ShadersRecomendar

Nesta seção estão reunidos os melhores Shaders de Mental Ray compatíveis com o 3ds max. No site dos desenvolvedores você pode encontrar outros Shaders para baixar e versões mais atualizadas.

O que são Shaders:
Shaders são componentes para criar determinados efeitos em materiais, luzes, câmeras e na renderização com o Mental Ray.

Como usar Shaders:
Os Shaders são compostos por dois arquivos, um DLL e um MI, este último descreve a interface no programa. O arquivo DLL deve ser copiado para a pasta 3ds max > Mentalray > Shaders_autoload > Shaders. O arquivo MI deve ser copiado para a pasta 3ds max > Mentalray > Shaders_autoload > Include. Após o 3ds max 2011 o caminho mudou para Mentalimages > Shaders_autoload > Mentalray.

Mais Shaders:
Se você não encontrou o Shader que procurava aqui na 3D1, o site Max Plug-ins possui o maior acervo de Shaders gratuitos para o Mental Ray do 3ds max.

Filtrar

DL3D Wireframe Texture

Autor: David Lanier
e-mail/site: http://dl3d.free.fr

Shader escrito por David Lanier para renderizar as edges do objeto, ele respeita as Edges em Hiden.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior


Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Faça o login para baixar o arquivo

Denunciar recurso

Sintesys Show Edges

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin, ele renderiza as Edges do objeto.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior


Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Faça o login para baixar o arquivo

Denunciar recurso

Sintesys Show Values

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin, ele expõe os valores de Cor, vetor e Scalar.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior


Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Faça o login para baixar o arquivo

Denunciar recurso

JS Scalar to Color

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter Scalar em cor (% > RGB). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Denunciar recurso

JS Vector to Scalar

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter vetor em Scalar (XYZ > %). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Faça o login para baixar o arquivo

Denunciar recurso

JS Vector to Color

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter vetor em cor (XYZ > RGB). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior


Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Faça o login para baixar o arquivo

Denunciar recurso

JS Color to Vector

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter cor em vetor (RGB > XYZ). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior


Enviado por: Andre Vieira

Tags: Texture

Faça o login para baixar o arquivo

Denunciar recurso

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 659.817 mensagens

Total de usuários registrados: 100.080

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: porto277, cgstandard, rocassilhas, Isabelahhhh, ioannakotsifas


Há 44 usuários online: 5 usuários registrados e 39 visitantes.

Usuários online registrados: cgstandard, alej0, vinicius falcao, Gabriel Bremer, Fernando Cunha


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.