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Tutoriais - Guia de estudos - TexturizaçãoRecomendar

Nesta seção estão reunidos todos os tutoriais, artigos e Making ofs sobre texturização, criação de materiais e mapeamento de texturas enviados pelos colaboradores da 3D1.

Colabore também e envie o seu tutorial, você ganha pontos no seu Rank e com 6700 pontos receberá uma camiseta com o logotipo da 3D1 bordado.

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Pisos realistas com Floor Generator e Corona

Nesta série de tutoriais eu ensino como fazer um piso de madeira realista, explicando como modelar utilizando o Plug-in Floor Generator e seus parâmetros mais utilizados, também ensino o mapeamento e texturização com o Corona.



Enviado por: Ricardo Amaral

Tags:Maquete Eletrônica,Materiais,Modelagem,Texturização

Modelagem e texturização de objetos para Games

Olá pessoal, esse é um video tutorial que ensina como criar um modelo de um machado padrão utilizando 3ds max, abrir a malha com unwrap UVW, criar Nomral Map e texturiza-lo com Substance Painter.

Enviado por: hubaleque

Tags:Outros

Material Arch Design do Mental Ray

Tutoriais em vídeo mostrando os parâmetros do material Arch Design do Mental Ray

Enviado por: new

Tags:Iray,Maquete Eletrônica,Materiais,Mental Ray,Texturização

Material de Couro Preto no V-Ray

Ai galera se liga no novo tutorial, como fazer um material de couro bacana!

Enviado por: renatoconti

Tags:Texturização

Making of Minority Style

Making of Minority Style com 3ds max, Mental Ray e Photoshop.


Enviado por: Jomar Machado

Tags:Veículos

V-Ray Environment

Tutorial sobre os recursos do Environment do V-Ray no 3ds max.

Enviado por: new

Tags:Render,Texturização

Paredes em toras de madeira rústica

Este é o primeiro tutorial que faço, então, desde já, peço desculpas por eventuais falhas ou omissões.
Apesar da construção das toras serem simples, pressupõe que se tenham conhecimentos básicos de modelagem e texturização.

Enviado por: Gaona

Tags:Iluminação,Maquete Eletrônica,Materiais,Modelagem,Texturização

Grama com Forest Pack e V-Ray

Tutorial para criar folhas de grama, distribuí-las com o plugin Forest Pack e renderizar usando o V-Ray formando um gramado realista.

Enviado por: MFZanela

Tags:Modelagem,Render,Texturização,Vegetação

Criando CarPaint Material no V-Ray

Tutorial para ajudar criar carros com latarias reais no V-Ray.

P.S.: Não é CarpaintMTL do Vray, e sim um material avançado mais realista e com mais controle de efeitos.

Enviado por: MFZanela

Tags:Render,Texturização

Introdução ao VUE

Tutorial explicando os principais recursos do VUE.

Enviado por: Simbjji

Tags:VUE

Making of - Excellent view of my foot

Making of da cena Excellent view of my foot com umas setagens de luz, render e materiais.

Enviado por: Andre Bittencourt

Tags:Personagens

Tampinha de cerveja

Tutorial para modelagem de uma Tampinha de cerveja no 3ds max, simulação de gotas, iluminação, render com Mental Ray e pós-produção com Photoshop CS4.


Enviado por: Helio Lima

Tags:Iluminação,Materiais,Mental Ray,Modelagem,Partículas,Texturização

Z-Brush texturas, materiais e pintura

Tutorial de texturas, materiais e pintura no Z-Brush

Enviado por: CassiusfxArtes

Tags:Z-Brush

Criando texturas procedurais para os olhos

Criar texturas para os olhos utilizado apenas os recursos que o Max oferece, sem a necessidade de softwares de pintura.

Enviado por: roasio

Tags:Materiais,Personagens,Texturização

Efeito de pintura 2D em cena 3D

Tutorial para criar efeito de pintura 2D em cena 3D.

Enviado por: Alvaro Moreira

Tags:Efeitos,Materiais,Particle Flow,Texturização

Telefone antigo

Making of de telefone antigo criado com o 3ds max e V-Ray.

Enviado por: Anderson.Barboza

Tags:Diversos

Texturização de materiais desgastados

Esse é um tutorial de 3ds Max onde passaremos de forma sucinta pelo mapeamento, render to texture, criação da textura, iluminação básica, render elements, render com Mental Ray e pós-produção com o Photoshop.

Enviado por: Helio Lima

Tags:Mapeamento,Materiais,Mental Ray,Texturização

Edição de personagens do jogo GTA IV

Tutorial explicando como importar modelos do GTA IV para edição no 3ds max e exportar de volta para o jogo.

Enviado por: AnjoDark

Tags:Modelagem,Personagens,Texturização,Utilidades

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