Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 

 

Colaborações

Você conhece bem algum assunto sobre 3D?
Faça um tutorial e ganhe pontos no seu Rank.
Com 6700 pontos você ganha uma camiseta com o logotipo da 3D1 bordado.


Clique aqui e envie o seu tutorial.

Tutoriais - Tutoriais 3dsmax - 3ds max avançadoRecomendar

Nesta seção estão os tutoriais avançados de 3ds max escritos por André Buttignoli Vieira, fundador da 3D1, organizados em ordem didática e atualizados frequentemente para manter a compatibilidade com as versões mais recentes do programa. Nas primeiras posições estão os tutoriais mais fáceis, o ideal é que tenha lido todos os tutoriais da seção 3ds max básicos antes destes, se é o caso, continue os estudos lendo os tutoriais na sequência que estão dispostos no índice.

Filtrar

Dynamics básico

Tutorial explicando como usar os recursos básicos de colisão do Dynamics do 3ds max.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Reactor Rigid Body e simulação

Tutorial explicando os principais recursos de configuração do sistema de simulação do Reactor e como simular colisões entre corpos rígidos.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Reactor Cloth

Este tutorial contém diversos vídeos, necessita de uma boa conexão de banda larga e o Windows Media Player 9 ou superior.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Simulando roupas com o Cloth Modify

Tutorial fazendo um "review" e explicando como usar o simulador de roupas que está disponível a partir do 3ds max 7.5.

Compatibilidade: 3ds max 7.5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Manipulators

Tutorial explicando como usar o recurso Manipulator, que permite controlar parâmetros de objetos por uma barra facilitando a animação e manipulação, é um dos recursos usados na composição de Rigs.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Bones parte 1 (HI Solver)

Tutorial explicando como configurar um humanóide usando Bones e o sistema HI Solver e como montar a base da composição do Rig.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Bones parte 2 (HD Solver)

Tutorial explicando como configurar um humanóide usando Bones e o sistema HD Solver e como montar a base da composição do Rig.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Bones 3 - Expression Controller (Rig)

Este era um dos tutoriais exclusivos que fazia parte do CD de Brinde antigo da 3D1, agora ele foi atualizado e está disponível para todos os leitores. Nele eu explico como usar expressões matemáticas para controlar o movimento da pélvis do personagem automaticamente. É um recurso poderoso para Rig.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Expressions, Wire Parameters e Reaction Manager

Artigo explicando o que é, quais são as diferenças e como usar Expressions, Wire Parameters e Reaction Manager para controlar objetos. É a base para criação de Rigs.

Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Enviado por: Andre Vieira

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 659.008 mensagens

Total de usuários registrados: 97.917

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: luizs12, prrodrigues, brunomacedo1990, carlagolom, danimeelo


Há 100 usuários online: 12 usuários registrados e 88 visitantes.

Usuários online registrados: prrodrigues, heitor.michelson, JoaoFreitas, alej0, Allan Tercio, Primo, hypestudio, fireman, luizs12, PauloDiniz, evor, Victor L. Santos


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.