Tutoriais - CAD / CAM

Stretch Bones com IK

Tutorial como criar \"Stretch Bones\" (bones elásticos) e aplicar IK (HI solver) no 3ds max. Indicado para criar personagem como o homem elástico.

Espero q gostem.

Abraço

Faça o login para poder comentar

mezkyta3D Comentou em 30/10/2012 09:34 Ver comentário
Julio Cesar Comentou em 30/10/2012 08:22 Ver comentário
mezkyta3D Comentou em 29/10/2012 21:28 Ver comentário
Julio Cesar Comentou em 29/10/2012 21:04 Ver comentário
new Comentou em 29/10/2012 11:09 Ver comentário
mezkyta3D Comentou em 29/10/2012 06:50 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 23 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.