Tutoriais - Edição de imagens

Elliptical Image Filtering no 3ds max

Fala pessoal, beleza?

Então, esses dias perguntei lá no forum se alguém sabia como resolver o problema de acumulação de pixels em superfícies muito paralelas a camera. Em outros softwares se usa o \"image filtering\" mas no max eu não sabia pois não é esse nome. O fato é que alguns colegas acreditaram que é um simples problema de AA e pode ser resolvido no mesmo. Até vai, mas aumenta muito o tempo de render e tem uma opção melhor. Então fiz esse video pra galera conhecer o \"piramydal\" e o \"summed area\" dos bitmaps que a gente importa. Como eles funciona em conjunto com o AA e com o filtro de render que vc tá usando. Quem quiser acrescentar coisas ou corrigir, fiquem à vontade. Vamos trocar info!

Espero que gostem do video!!
Abs.

Faça o login para poder comentar

stenionet Comentou em 26/04/2013 17:02 Ver comentário
new Comentou em 18/03/2013 14:14 Ver comentário
SargentoBombarda Comentou em 18/03/2013 07:05 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 18 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Nuno, Renatto, Fernandostd44, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.