Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 Ricardo de Andrade 3D Des
Participante Novato

Registrado em: Domingo, 8 de Junho de 2008 Mensagens: 25 Localização: Teixeira de Freitas - Ba.
|
Enviada: Dom Jun 08, 2008 10:18 pm Assunto: Blender Maquete Eletrônica Condomínio |
|
| |

Olá a todos,sou novo aqui, Há uns 6 meses estudo o Blender.modelo há trêis anos no Auto CAD e no 3Ds Max.No blender esse é o meu 2º trabalho comercial.gostaria de receber críticas e sugestões,renderizei com o renderizador interno do blender.Modelei no Blender _________________ 3D Design
Editado pela última vez por Ricardo de Andrade 3D Des em Qua Jun 11, 2008 6:18 pm, num total de 3 vezes |
|
|
 |
 cesarfg
Parceiro da 3D1

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 2961
|
Enviada: Dom Jun 08, 2008 10:39 pm Assunto: |
|
| |
eh um bom começo, acho q só precisa arrumar os materiais, depois q vi o curta feito em blender naum duvido mais do poder dessa ferramenta
abraço _________________ Portfolio:
www.cesardesigner.com
 |
|
|
 |
 williamanimation
Participante Profissional

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1092
|
Enviada: Dom Jun 08, 2008 10:48 pm Assunto: |
|
| |
falae blz?
sinceramente sua maquete esta linda cara eu me amarrei PARABENS.eu to termiando uma agora tbm uhauhsuhahsuas
...vlw abracos |
|
|
 |
 jhuan
Participante Profissional

Registrado em: Sábado, 19 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1071 Localização: Lages-SC
|
Enviada: Seg Jun 09, 2008 12:21 am Assunto: |
|
| |
cara ta bem legal, mas os materiais estao meio estranhos xD, eu n conheço nd de blender hehe, daew eu n posso criticar muito xD,
vlw e Parabéns!!! _________________ cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!!
www.cgfear.xpg.com.br |
|
|
 |
Participante Novato

Registrado em: Domingo, 8 de Junho de 2008 Mensagens: 25 Localização: Teixeira de Freitas - Ba.
|
Enviada: Seg Jun 09, 2008 10:41 am Assunto: |
|
| |
Muito garto por todo o apoio dos Amigos, gostaria muito de contribir com dicas úteis no processo de modelagem no Blende. _________________ 3D Design |
|
|
 |
 Saone
Participante Intermediário

|
Enviada: Seg Jun 09, 2008 11:28 am Assunto: |
|
| |
Ta muito bonita a maquete, adorei a modelagem.
A dica que eu dou ae, é coisa pouca, se refere aos bloquinhos de carros, se der, poe alguns carros diferentes, pq todos que estao ae sao o mesmo modelo.
Alguma vegetaçao tambem iria cair muito bem.
De blender nao manjo nada, uma vez instalei e consegui apenas fazer um cubo. E olhe la.
Ta de parabens |
|
|
 |
 Grasiano
Parceiro da 3D1

Registrado em: Domingo, 19 de Agosto de 2007 Mensagens: 2647 Localização: Campo bom - RS
|
|
|
 |
 Caroco3d
Parceiro da 3D1

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2200
|
Enviada: Seg Jun 09, 2008 5:52 pm Assunto: |
|
| |
Bom para quem não conhece o blender achei que é mais trabalhoso que o max. _________________ Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. |
|
|
 |
Participante Novato

|
Enviada: Seg Jun 09, 2008 10:44 pm Assunto: |
|
| |
| Saone escreveu: |
Ta muito bonita a maquete, adorei a modelagem.
A dica que eu dou ae, é coisa pouca, se refere aos bloquinhos de carros, se der, poe alguns carros diferentes, pq todos que estao ae sao o mesmo modelo.
Alguma vegetaçao tambem iria cair muito bem.
De blender nao manjo nada, uma vez instalei e consegui apenas fazer um cubo. E olhe la.
Ta de parabens |
Grato amigo.
Eu até Gstaria de ter colocado mais realidade a cena.Só que Meu "pc " não contribuiu. _________________ 3D Design |
|
|
 |
Participante Novato

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 8:42 pm Assunto: Re: Blender Maquete Eletrônica Condomínio |
|
| |
Já Corrigí o problema das letras enormes obrigado pela dica. _________________ 3D Design
Editado pela última vez por Ricardo de Andrade 3D Des em Qua Jun 11, 2008 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
 Grasiano
Parceiro da 3D1

Registrado em: Domingo, 19 de Agosto de 2007 Mensagens: 2647 Localização: Campo bom - RS
|
|
|
 |
Participante Novato

|
Enviada: Qua Jun 11, 2008 6:21 pm Assunto: |
|
| |
| Grasiano escreveu: |
| Ai cara não precisa usar estas letras ai pro pessola ler teu post. Se tiver conteudo todos vão ler com certza. Da uma lida nas regras ja que voce é novo aqui. |
Valeu mesmo pela dica amigo. _________________ 3D Design |
|
|
 |
 Werlon
Participante Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Localização: Brasil
|
Enviada: Qui Set 18, 2008 1:48 pm Assunto: Re: Blender Maquete Eletrônica Condomínio |
|
| |
E ai pessoal, estou com dificuldade em um projeto. Agora que conheci o blender e estou tentando importar um arquivo 3d no formato dxf que fiz no autoCAD 2004. Consegui importar, mas a unica coisa que consegui fazer com ele foi mudar escalas. como transformo ele em objeto do blender para modificá-lo e criar novas figuras.
Onde tem um tuto em portugues com todas as funções? _________________ Blender! |
|
|
 |
 rodrigollunardi
Participante Avançado

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Agosto de 2008 Mensagens: 698 Localização: Barra do Garças -MT
|
Enviada: Qui Set 18, 2008 5:46 pm Assunto: |
|
| |
muito bom gostei!!
só nao tem muito realismo, mas como maquete ta bom!@@
abraço _________________ "Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino."
http://rodrigolunardi.blogspot.com/ |
|
|
 |
 martanda
Participante Novato

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Localização: Rio de janeiro-rj
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 6:49 pm Assunto: |
|
| |
a modelagem do predio esta boa.sem erros ,o que precisa e melhorar os
blocos. caso nao tenha muitos blocos nao fique repedindo como no caso
dos fuscas amarelos. coloque apenas um que sera mais realista.
eu tambem estou usando o blender e nao uso mais programas piratas
como nao posso comprar o max ou
AutoCAD
vou de blender.
no inicio e bem dificil depois vemos que o resultado
final e comparevel com o max.ja tendou usar o Yafray interno ta uma imagem
mais realista.  |
|
|
 |
|
Resposta Rápida |