Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 [P]roteu[S]
Participante Principiante

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2003 Mensagens: 81
|
Enviada: Sex Jul 03, 2009 5:01 pm Assunto: Tutorial - Modelagem de uma Banheira (SPA) |
|
| |
Este tutorial foi escrito referente a uma dúvida do membro Osires Mathoso da 3d1 (ver post), onde o mesmo estava com dificuldade de realizar a modelagem deste objeto, onde mesmo que bem atrazado, consegui escrever o tutorial bem passo a passo, espero que sirva de ajuda para alguêm...
Fiquei mto enrolado esse final de semestre com faculdade, trabalho e estudos, para completar eu estava todo final de semana viajando aproximadamente 700 km para fazer um curso em São Paulo de Modelagem de Personagens, na qual valeu mto esse sacrifício...
ver tutorial
obs: segue arquivo do modelo anexo, ver link no final do tutorial
Quero novamente agradecer por esta outra oportunidade de estar ajudando aq a galera... E pretendo a medida do possível logo quando sobrar um tempinho poder ajudar ainda mais essa galera...
Mto obrigado
RogérioBColetti
T+ |
|
|
 |
 [P]roteu[S]

|
Enviada: Seg Jul 13, 2009 8:16 am Assunto: |
|
| |
Vlw 3d1, fiquei mto contente por ter saido nas notícias, espero q sirva de alguma ajuda para a galera...
Abração
T+ |
|
|
 |
 renankogut
Parceiro da 3D1

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2974 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Jul 14, 2009 4:32 pm Assunto: |
|
| |
Ajudou bastante! Ficou muito bom!
Abraços. _________________
 |
|
|
 |
 chthome
Moderador dos Speeds

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 Mensagens: 2891 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Qui Jul 16, 2009 4:47 pm Assunto: |
|
| |

ótimo tuto... eu abri um tópico p/ postar meu teste... mas vou colocar aki tb.. rsrs
valeu.. ajudou bastante. (só que eu num manjo nadica de vray.. rsr
vou pensar em alguma cena p/ encaixá-la....
metam pedra aí galera...
abraço. _________________
 |
|
|
 |
 [P]roteu[S]

|
Enviada: Sex Jul 17, 2009 11:40 am Assunto: |
|
| |
Bom Dia galera
renankogut - Vlw mesmo, pretendo assim q possível ajudar e mto essa galera, o grande problema q não anda sobrando mto tempo heheheheh...
chthome - Nossa q bacana, vou comentar lá no seu post ok, achei mto bom seu resultado...
Agradeço mto os comentários, pois são isso q nos motiva a tentar ajudar o pouquinho q sabemos, pelo menos no meu caso heheheh...
Abração
T+
RogerioBColetti |
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|