Entrar
Tutorial - Modelagem de uma Banheira (SPA)
Novo Tópico   Responder Mensagem    Três D1 - Índice do Fórum - Colaborações e Grupos de Estudo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  Nota:
Autor Mensagem

[P]roteu[S]
Participante Principiante

MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2009 5:01 pm    Assunto: Tutorial - Modelagem de uma Banheira (SPA) Responder com Citação

Este tutorial foi escrito referente a uma dúvida do membro Osires Mathoso da 3d1 (ver post), onde o mesmo estava com dificuldade de realizar a modelagem deste objeto, onde mesmo que bem atrazado, consegui escrever o tutorial bem passo a passo, espero que sirva de ajuda para alguêm...
Fiquei mto enrolado esse final de semestre com faculdade, trabalho e estudos, para completar eu estava todo final de semana viajando aproximadamente 700 km para fazer um curso em São Paulo de Modelagem de Personagens, na qual valeu mto esse sacrifício...

ver tutorial
obs: segue arquivo do modelo anexo, ver link no final do tutorial

Quero novamente agradecer por esta outra oportunidade de estar ajudando aq a galera... E pretendo a medida do possível logo quando sobrar um tempinho poder ajudar ainda mais essa galera...

Mto obrigado
RogérioBColetti
T+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

[P]roteu[S]

MensagemEnviada: Seg Jul 13, 2009 8:16 am    Assunto: Responder com Citação

Vlw 3d1, fiquei mto contente por ter saido nas notícias, espero q sirva de alguma ajuda para a galera...

Abração
T+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

renankogut
Parceiro da 3D1
Parceiro da 3D1

MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2009 4:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Ajudou bastante! Ficou muito bom!

Abraços.

chthome
Moderador dos Speeds
Moderador dos Speeds

MensagemEnviada: Qui Jul 16, 2009 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

ótimo tuto... eu abri um tópico p/ postar meu teste... mas vou colocar aki tb.. rsrs

valeu.. ajudou bastante. (só que eu num manjo nadica de vray.. rsr

vou pensar em alguma cena p/ encaixá-la....

metam pedra aí galera...

abraço.

[P]roteu[S]

MensagemEnviada: Sex Jul 17, 2009 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

Bom Dia galera

renankogut - Vlw mesmo, pretendo assim q possível ajudar e mto essa galera, o grande problema q não anda sobrando mto tempo heheheheh...
chthome - Nossa q bacana, vou comentar lá no seu post ok, achei mto bom seu resultado...

Agradeço mto os comentários, pois são isso q nos motiva a tentar ajudar o pouquinho q sabemos, pelo menos no meu caso heheheh...

Abração
T+

RogerioBColetti
Resposta Rápida
Buscar mais mensagens sobre: 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Três D1 - Índice do Fórum - Colaborações e Grupos de Estudo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  

Baseado no EzPortal com phpBB.
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!
Website desenvolvido na segunda fase por Conceito Digital