Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 Fernando L Gonçalves
Participante Profissional

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 1171 Localização: Cambé -PR
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 5:52 pm Assunto: |
|
| |
Poxa amigo! Super lindo!
Está uma foto! Parabéns! |
|
|
 |
 namekuseijin
Participante Avançado

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 630 Localização: BSB
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:34 pm Assunto: |
|
| |
hahaha, também jurava que era foto, mas sabendo como o Jomar é vidrado em F1 e que está na seção "Imagens Artísticas"...
Preto&Branco dá uma ajuda a mais pro realismo do render, não? Talvez se pusesse um efeito de foto antiga no Photoshop a pegadinha fosse mais completa...
essa caranga aí devia ser sonho de consumo de meu falecido avô, ele só tinha um fusca.  _________________ http://literativa.wordpress.com/ |
|
|
 |
 valmorfjp
Participante Principiante

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 111 Localização: Varginha/MG
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 7:29 pm Assunto: |
|
| |
| Belo trabalho, modelagem perfeita. |
|
|
 |
 Yanikian
Moderador

Registrado em: Sábado, 30 de Mai de 2009 Mensagens: 726 Localização: SP
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 8:17 pm Assunto: |
|
| |
haha é verdade, qndo vi pensei que era algo q vc tinha encontrado!!! c vc n mostrasse o wire eu ia continua pensando que era foto!!! hauehaeuaehae
Abç! _________________ www.wix.com/MY3DStudio/MY3D
 |
|
|
 |
 tirmey
Parceiro da 3D1

Registrado em: Domingo, 7 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2079 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 10:47 pm Assunto: |
|
| |
Jomar, lindo o modelo! E a integração com a foto está perfeita! Também fiquei em dúvida se a primeira imagemera a foto de referência a partir da qual iria modelar!
Muito bom, como sempre... Sempre nos brindando com essas maravilhas! _________________ Doe medula óssea! Doe vida! |
|
|
 |
 Jomar Machado
Participante Intermediário

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 Mensagens: 467 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|
|
Buscar mais mensagens sobre: |