Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 zagocorrea
Participante Aprendiz

Registrado em: Sábado, 7 de Outubro de 2006 Mensagens: 162 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 2:58 pm Assunto: Miniaturas de 3dsmax no windows 7 |
|
| |

Ói eu denovo,
como ainda não consegui resolver esse problemas, estou aqui denovo pedindo ajuda de voces.
Tem alguma maneira de visualizar miniaturas de arquivos max no window 7  _________________ Alex Zago |
|
|
 |
 Juliano Kloss
Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4258 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 3:57 pm Assunto: |
|
| |
to com o mesmo problema nas imagens, elas não aparecer como miniaturas dai tem que abrir cada uma p ver o que é
Tópico editado! _________________
http://julianokloss.blogspot.com/
Editado pela última vez por Juliano Kloss em Sex Fev 05, 2010 2:17 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
 Dudamel
Participante Avançado

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 613 Localização: Piracicaba - SP
|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 9:02 pm Assunto: |
|
| |
Será que é muito exigir que o Windows consiga reconhecer os ícones dos programas. Pô, estamos em 2010, o windows 7 foi lançado, e o mesmo problema dos ícones ainda persiste...
Desse jeito, como não querer que o pessoal caia matando, comparando cruelmente com o OS do Mac?
Será que eles são tão ruim de serviço, assim? Não, não pode ser... _________________ ________________________________________
www.zuinn.com.br/andresgsoares |
|
|
 |
 Gibran Farfud
Moderador

Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2003 Mensagens: 723 Localização: Caçador/SC
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 7:00 am Assunto: |
|
| |
No Windows XP aparecem as miniaturas do Max 2009 e 2010? _________________ Gibran Farfud
 |
|
|
 |
 Juliano Kloss
Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4258 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 2:08 pm Assunto: |
|
| |

Minhas imagens aparecem assim, é uma tortura pra achar a textura que
como posso visualizar as minituras no w7?
desculpem pela retição da pergunta!
abrçs _________________
http://julianokloss.blogspot.com/ |
|
|
 |
 Ricardoj
Participante Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 Mensagens: 18 Localização: Erechim-RS
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 2:20 pm Assunto: |
|
| |
Estava com esse mesmo problema, mas consegui resolver facilmente. É somente uma configuração do windows 7 que esta vindo desabilitada. Segue os passos:
Ir no menu Iniciar e clicar com o botão direito do mouse no icone do Meu Computador e após clicar em Propriedades
Ir na aba Avançado
No item performance clicar em Configurações ( Vai aparecer a lista de efeitos do windows )
Nessa lista tem um dos itens que habilita a função de visualizar as miniaturas do windows. ( só não sei dizer corretamente aqui, pois não estou em PC com Win 7).
Bom, o caminho é esse, qualquer dúvida avisem. Em casa, confiro se disse todos os passos corretos.
Abraço! |
|
|
 |
 Blah
Participante Aprendiz

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2009 Mensagens: 215 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 2:22 pm Assunto: |
|
| |
para solucionar esse problema basta ir até o menu de configurações avancadas do sistema -> propriedades do sistema -> desemprenho abra a caixa configurações e habilite a opçao mostrar miniaturas em vez de icones.
isso não é uma falha, é apenas uma configuração ao cargo do usuário.
espero ter ajudado.
flw _________________ Pra quem nada espera o pouco muito representa. |
|
|
 |
 zagocorrea
Participante Aprendiz

Registrado em: Sábado, 7 de Outubro de 2006 Mensagens: 162 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 2:47 pm Assunto: |
|
| |
Oi pessoal.
a pergunta que eu postei foi totalmente descaracterizada.
eu pedi ajuda para icones do 3ds max, mas começaram a postar perguntas ao inves de respostas.
Isso postado a cima, são para imagens, e não pra os arquivos ((( .max ))).
Se alguem souber se tem ou não tem jeito de visualizar arquivos max no windows 7, por favor, postem.
é simples, sim ou não.
caso não tenha, eu não vou migrar pro seven.
Obrigado. _________________ Alex Zago |
|
|
 |
 Juliano Kloss
Moderador

|
|
|
 |
 Juliano Kloss
Moderador

|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 2:53 pm Assunto: |
|
| |
zagocorrea foi mal amigo apenas quiz aproveitar o seu tópico porque acreditei que solucionado a problema de visualização dos icones no max seria a mesma coisa para imagens, mais acho que dever outra coisa
abraços _________________
http://julianokloss.blogspot.com/ |
|
|
 |
 zagocorrea
Participante Aprendiz

|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 3:06 pm Assunto: |
|
| |
fala Juliano.
que nada cara,
é porque pelo jeito, tem muita gente usando o Seven, por isso perguntei sobre as ""miniaturas de arquivos max"", por que aqui ja tentei de tudo e não aparece de forma alguma, será que tem alguem que usa o Seven e consegue ver a miniaturas?
de imagens está aparecendo de boa. mas arquivos max não.
abração cara.
| Juliano Kloss escreveu: |
zagocorrea foi mal amigo apenas quiz aproveitar o seu tópico porque acreditei que solucionado a problema de visualização dos icones no max seria a mesma coisa para imagens, mais acho que dever outra coisa
abraços |
_________________ Alex Zago |
|
|
 |
 Blah
Participante Aprendiz

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2009 Mensagens: 215 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Fev 05, 2010 3:56 pm Assunto: |
|
| |
Zagocorrea, utilizo o win 7, e tentarei resolver isso! desculpe pela confusao no seu topico, mas tentarei achar, casa haja a solucao!
Juliano Kloss, fico feliz em ter-lo ajudado! as vezes uma opcaozinha faz toda a diferenca!!!
abracao _________________ Pra quem nada espera o pouco muito representa. |
|
|
 |
 zagocorrea
Participante Aprendiz

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 5:58 pm Assunto: |
|
| |
fala meu amigo,
desculpa nada, pelo menos aproveitou um problema e resolveu outro.
Se voce conseguir ou souber que realmente não tem jeito, por favor, post aqui, ai eu infelismente nao passo a ultilizar o Seven.
obrigado.
| Blah escreveu: |
Zagocorrea, utilizo o win 7, e tentarei resolver isso! desculpe pela confusao no seu topico, mas tentarei achar, casa haja a solucao!
Juliano Kloss, fico feliz em ter-lo ajudado! as vezes uma opcaozinha faz toda a diferenca!!!
abracao |
_________________ Alex Zago |
|
|
 |
 Alann
Participante Principiante

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2008 Mensagens: 59 Localização: Andradas/MG
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:17 pm Assunto: |
|
| |
Eah tentei arruma tambem e nada =/
o 7 eah tao cheio de freskura q eles eskecen das coisas mais basicas.... _________________ http://demoreel3d.blogspot.com/ |
|
|
 |
 Ricardoj
Participante Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 Mensagens: 18 Localização: Erechim-RS
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:49 pm Assunto: |
|
| |
| Tb mexi em várias coisas e atualizei o SP1 do Max 2010, e nada de aparecer a miniatura no Win 7 dos arquivos .max .3ds. Axo que não tem como. |
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|
|
Buscar mais mensagens sobre: |