Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 Djonidouglas
Participante Principiante

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 Mensagens: 124 Localização: Santa Catarina
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 10:42 am Assunto: Piso na diagonal |
|
| |
Bom galera eu acho que não deve ser muito díficil mas, não estou conseguindo criar um material em que o piso fique na diagonal.
É o seguinte na parede que tenho que desenhar tem uma faixa de 45 cm de altura em que todos os pisos são na diagonal. alguém pode me ajudar a fazer este material ou indicar um tutorial. estou usando
Mental Ray
com materiais arch&design.
Obrigado a todos que puderem me ajudar. |
|
|
 |
 Osires Mathoso
Moderador

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1658 Localização: Londrina Pr
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 10:50 am Assunto: |
|
| |
| Põe o Angle W do mapa Tiles em 45 |
|
|
 |
 Djonidouglas
Participante Principiante

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 Mensagens: 124 Localização: Santa Catarina
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 12:16 pm Assunto: |
|
| |
| eu coloquei sóque fica todo retorcido |
|
|
 |
 João Barreto
Participante Intermediário

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2009 Mensagens: 481 Localização: Santa Fé
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 2:11 pm Assunto: |
|
| |

Dá uma olhada nesta imagem vai ajudar _________________ Barreto |
|
|
 |
 Darthpoh
Participante Aprendiz

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 195 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 2:24 pm Assunto: |
|
| |
Outra alternativa seria rotacionar o Gizmo do modificador UVW Map. Mas também funciona perfeitamente da maneira explicada acima! _________________ Arthur Henrique - Designer de Maquetes Eletrônicas
Blog: http://www.designdemaquetes.blogspot.com |
|
|
 |
 Gera_Design
Participante Profissional

Registrado em: Sábado, 6 de Junho de 2009 Mensagens: 1496 Localização: Brasil
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 3:56 pm Assunto: |
|
| |
Eu tb prefiro ajustar pelo gizmo do uvwmap em vez de mexer no coordinates da textura, pq ai vc move o gizmo pra fazer o assentamento começar onde quiser, deixando os retalhos pra trás da porta por exemplo.
Clica no uvwmap que vc ativa o gizmo e pode mexer e rotacionar. Liga o snap (A) para girar 45 graus certinho. |
|
|
 |
 galo
Participante Aprendiz

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2009 Mensagens: 185 Localização: Garça -SP
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:58 pm Assunto: |
|
| |
| como a galera ae em cima ta falando acho mais facil rotacionar o gizmo msm, aplica um UVW e gira o gizmo. |
|
|
 |
 Yanikian
Moderador

Registrado em: Sábado, 30 de Mai de 2009 Mensagens: 719 Localização: SP
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 7:12 pm Assunto: |
|
| |
Se fizer pelo UVW é melhor pq ai vc n mexe no material original, e se quiser usar de novo n precisa criar outro com angulo normal saca? _________________ www.wix.com/MY3DStudio/MY3D
 |
|
|
 |
 Rodrigo P S
Participante Veterano

Registrado em: Domingo, 22 de Março de 2009 Mensagens: 1869 Localização: Brasil
|
Enviada: Qui Fev 11, 2010 3:26 pm Assunto: |
|
| |
| O que o Yanikian falou é importante, regulando pelo uvw vc não muda o material e pode reaproveitar em outras coisas. |
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|
|
Buscar mais mensagens sobre: |