Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 HyoTheEvil
Participante Novato

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: Paraná
|
Enviada: Sex Fev 06, 2009 3:52 pm Assunto: Ilustração estilo mangá [photoshop cs3] |
|
| |
Bom vamo nessa neh galera?
Esse eh o meu primeiro contato com pintura digital então vamos ter calma comigo ai ein
queria que vcs dessem uma olhada nesse desenho editado via
PhotoShop
e me dessem suas opniões
talvez alguma dica que poderia ser enviada por mp
 |
|
|
 |
 T-rex
Participante Master

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 Mensagens: 3516 Localização: Curitiba - Pr
|
|
|
 |
 HyoTheEvil
Participante Novato

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: Paraná
|
Enviada: Sex Fev 06, 2009 4:10 pm Assunto: |
|
| |
valew t-rex
o cabelo eu vou refazer como eu jah disse achei que ficou mto falso _________________
 |
|
|
 |
 wendell marinho
Participante Avançado

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 Mensagens: 788 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Sex Fev 06, 2009 4:23 pm Assunto: |
|
| |
Cara está bem legal, só achei meio chapadão ainda como se fosse feito com lápis Hidrocor, dá uma estudada em sombras e luz que vc vai longe e tem futuro, mas parabéns, para um iniciante vc começou muito bem, abç. _________________ Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page |
|
|
 |
 donnobru
Participante Novato

Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 28 Localização: Lorena
|
Enviada: Sex Fev 06, 2009 6:27 pm Assunto: |
|
| |
ta muito bom, mas como o wendell disse, ta muito chapado...
nao sei se foi essa a intenção, mas uma sombra eu acho q cairia bem, outra coisa, se ele tá se movimentando, tenta dar um motion blur, pequeno, nele e um motion blur no fundo...
se ele tiver saltando, que é o que tá parecendo, cria uma sombra embaixo... em formato circular com um pouco de gaussian blur... |
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|
|
Buscar mais mensagens sobre: |