Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 leandrodias
Participante Intermediário

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007 Mensagens: 495 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 2:29 am Assunto: GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo |
|
| |

E ae pessoal, eu criei um modelo para quem quizer estudar comigo um pouco de iluminação e texturização.
O arquivo está em 3d Max 2009
Senhores, segue os links para download da cena em 3 opções.
http://www.megaupload.com/?d=JGCOCJ2L - Max
http://www.megaupload.com/?d=OH1ICYOH - FBX
http://www.megaupload.com/?d=7ZGQ8WOX -
AutoCAD
2004
Abraço a todos e bom estudos.
 _________________ Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Editado pela última vez por leandrodias em Qui Jul 09, 2009 1:25 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
 11hank11
Parceiro da 3D1

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1755 Localização: Jaboticabal-SP
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 8:31 am Assunto: |
|
| |
Nossa, a cena tá linda cara, to dentro dessa!. Já vou baixar e a tarde posto meus testes.
Abraco. |
|
|
 |
 Kornlu

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009 Mensagens: 425 Localização: Novo Hamburgo-RS, Brazil
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 8:55 am Assunto: |
|
| |
Opa! Vou acompanhar isso!! Como e, ninguem vai comecar? Quero ver o trabalho da galera! hehe adoro cenas desse tipo, eu so colocaria a cortina mesmo, pena q tenho uma legal aqui q modelei, mas, nao posso usar essa cena pq uso
Rhinoceros ,
ate da pra importar, mas os modelos em .3ds nao da pra colocar materiais no Rhino. Eu tbm tiraria esse par de calcados ai e colocaria um roda forro mais largo, mas ta muito bonita a cena! As diferencas sao questao de gosto pessoal mesmo. _________________ Brute Force na minha cubeta nao!!! |
|
|
 |
 f.paolo

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 476 Localização: Curitiba-Pr
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 11:06 am Assunto: |
|
| |
Excelente cena!!! Eu que estou começando no ramo das internas, caiu como uma luva!!!
já to baixandoooo!!! _________________ "...out here on the perimeter there are no stars, out here we stoned immaculate"
Jim Morrison
VR 1.5 RC3
MAX 9
Editado pela última vez por f.paolo em Dom Jul 05, 2009 11:23 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
 leandrodias

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007 Mensagens: 495 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 11:11 am Assunto: |
|
| |
Boa pessoal, obrigado pelas dicas!
Na minha ja fiz algumas modificações, coloquei a cortina e tirei os sapatos!
porem, vocês estão livres para poder usar e abusar, por favor postem as imagens aqui para a gente compartilhar a nossas ídeias!
abraço _________________ Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer |
|
|
 |
 prgdesign

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 349 Localização: Campinas
|
|
|
 |
 juliolinhares
Participante Avançado

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 753 Localização: curitiba
|
|
|
 |
 prgdesign

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 349 Localização: Campinas
|
|
|
 |
 vinicius neves
Participante Profissional

Registrado em: Domingo, 28 de Novembro de 2004 Mensagens: 1476 Localização: curitiba, Pr
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 1:02 pm Assunto: |
|
| |
| max 2009?? me ferrei to com 2008 aki |
|
|
 |
 11hank11
Parceiro da 3D1

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1755 Localização: Jaboticabal-SP
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 1:24 pm Assunto: |
|
| |
Já estou fazendo meus testes aqui. A cena está muito boa cara, parabens.
Só uma pergunta, pode mudar a posição da camera?
Abraco. |
|
|
 |
 vinicius neves
Participante Profissional

Registrado em: Domingo, 28 de Novembro de 2004 Mensagens: 1476 Localização: curitiba, Pr
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 2:17 pm Assunto: |
|
| |
| eu achava legal o pessoal n mudar nda na cena... ai da p/ avaliar melhor oq cada um fez.. certinho... |
|
|
 |
 f.paolo

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 476 Localização: Curitiba-Pr
|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 2:29 pm Assunto: |
|
| |
To aqui na pelea... daqui a pouco to postando... _________________ "...out here on the perimeter there are no stars, out here we stoned immaculate"
Jim Morrison
VR 1.5 RC3
MAX 9 |
|
|
 |
 11hank11
Parceiro da 3D1

|
Enviada: Dom Jul 05, 2009 2:59 pm Assunto: |
|
| |

Setei alguns materiais basicos e iluminacao. Ainda falta bastante, mas tá ficando legal. Fiz no MR. fiz usando linear workflow, demorei pra entender como funciona, mas facilita d+ a vida hehehe.
Abraco. |
|
|
 |
 ricardo_duarte
Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 1240 Localização: rio de janeiro
|
|
|
 |
 lucat
Participante Avançado

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Dezembro de 2007 Mensagens: 713 Localização: Pirassununga
|
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|
|
Buscar mais mensagens sobre: |