Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Nota:       |
| Autor |
Mensagem |
 Douglas3D
Participante Avançado

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2008 Mensagens: 674 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: Dom Jul 25, 2010 1:53 pm Assunto: Logotipo em 3d pra iserir em site |
|
| |

Gostaria de disponibilizar esta video-aula criada por mim. Postem seus comentários após visualização, por favor.
http://vimeo.com/13370285 _________________ Deus cuida de mim!!! |
|
|
 |
 Zé Luis
Participante Principiante

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 Mensagens: 112 Localização: São Paulo
|
Enviada: Dom Jul 25, 2010 2:29 pm Assunto: |
|
| |
ficou muito show de bola Douglas
da pra tira um bom proveito desse tutorial
valeu cara pela contribuição !
muito massa
parabens _________________ "Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la." |
|
|
 |
 Marco A.Artacho
Parceiro da 3D1

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1469 Localização: Santos
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 8:18 am Assunto: |
|
| |
Bela contribuição, Douglas. Parabéns!
Marco. |
|
|
 |
 silvio ariente
Participante Novato

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Mai de 2008 Mensagens: 20 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 9:40 am Assunto: |
|
| |
Legal sua contribuição.
Só uma dica: Evite renderizar animações em formato fechado de vídeo. Mov, avi, etc.... Procure renderizar em sequência de imagens, como targa ou jpeg. Isso aumenta suas possibilidades de edição e caso tenha algum problema, como uma queda de energia, você não perderá todo o render, poderá recomeçar de onde parou.
Parabéns! |
|
|
 |
 hendrix
Participante Aprendiz

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Mai de 2008 Mensagens: 225 Localização: teresina
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 9:47 am Assunto: |
|
| |
Douglas , q tuto bacana , vlw mesmo !
parabens !
susseso |
|
|
 |
 mcodesigner
Participante Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Mai de 2009 Mensagens: 38 Localização: Brasil
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 10:27 am Assunto: |
|
| |
| parabéns pela iniciativa, não é tão comum o pessoal postar tutos sobre web. Mas o q o Silvio Ariente disse é verdade, além do q ele ja comentou, o arquivo flash fica mas leve se vc importa a sequencia de png do que vídeos e tb não fica com bordas das letras escuras. mas valeu mesmo! |
|
|
 |
 Douglas3D
Participante Avançado

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2008 Mensagens: 674 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 11:30 am Assunto: |
|
| |
Agradeço o comentários de todos. Sei que o correto, pra web, seria exportar como png todos os quadros ou gerar um arquivo FLV com o flash encoder. Mas quis apenas passar uma coisa mais rápida. Essas vídeo-aulas são pra quem já tem uma noção de 3d. Sei que pra principiantes pode complicar um pouco. Vou me policiar mais dos detalhes nos próximos vídeos. Obrigado. _________________ Deus cuida de mim!!! |
|
|
 |
 Daniel_Kabello
Participante Novato

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 1:00 pm Assunto: |
|
| |
Parabens, sempre tive vontade de fazer animações no max, para a web..
Acho que agora depois do seu video, vejo que é bem mais simples que eu pensava...Legal _________________ Somos aquilo que pensamos... |
|
|
 |
 Guilherme J.
Participante Novato

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Julho de 2010 Mensagens: 1 Localização: Leme - SP
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 4:48 pm Assunto: |
|
| |
Vlw tava precisando _________________ "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" seria se fosse fácil |
|
|
 |
 Binari
Participante Novato

Registrado em: Sábado, 17 de Outubro de 2009 Mensagens: 5 Localização: Brasil
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 5:56 pm Assunto: |
|
| |
Uma dúvida. No meu caso a letra (mistral) não fechou no cap como faço para q ela feche e depois como deixo o meio da letra "e" assim como a letra "a" vazado?
obrigado. _________________ "Se pude enxergar ao longe foi por que apoiei-me em ombros de gigantes" (Isaac Newton) |
|
|
 |
 Juliano Kloss
Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4258 Localização: Curitiba - PR
|
|
|
 |
 Douglas3D
Participante Avançado

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 6:42 pm Assunto: |
|
| |
Provavelmente na hora da importação pro max, vc optpu pela opção "single object", ae o max junta todas as lines. Escolha a outra opção e a parte oca da letra vai ser interpretada como uma spline em separado, que vc vai dar um extrude e depois um boolean. Quanto a parte que não fechou o cap, converta em editable poly e seleciona o border e depois de cap pra fechar. Espero ter ajudado porque já aconteceu comigo também. Qualquer coisa me manda um mail que expplico melhor. _________________ Deus cuida de mim!!! |
|
|
 |
 Mauricio3D
Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009 Mensagens: 832 Localização: Ribeirão Preto
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 9:43 pm Assunto: |
|
| |
Bemmm legalllll!! _________________
 |
|
|
 |
 Binari
Participante Novato

Registrado em: Sábado, 17 de Outubro de 2009 Mensagens: 5 Localização: Brasil
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 1:59 am Assunto: |
|
| |
Show meu brother, deu certo. É um caminho mais longo, porém necessário né.
Vlw abraço _________________ "Se pude enxergar ao longe foi por que apoiei-me em ombros de gigantes" (Isaac Newton) |
|
|
 |
 tomps9
Participante Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010 Mensagens: 1 Localização: Teresópolis
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 2:13 pm Assunto: |
|
| |
Show de bola! _________________ T.O.M.P.S.
Designer Gráfico Digital |
|
|
 |
|
Resposta Rápida |
|
|
|
|
|
Buscar mais mensagens sobre: |