Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
EvandroGP   Paraná - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
vjalmeida   salvador - AC
loskim   Goiânia - GO
Andy3D   São Carlos

Tutorial para renderizar sem manchas no V-Ray

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar o renderizador corretamente para produzir imagens suaves sem as comuns manchas e artefatos.

Ver notícia

Por: Marinner  

Em: 09/04/2021 17:09

Eu estou com umas linhas e ainda não consegui remover, rederizadas pelo N-vidia V-ray. Como posso fazer? Alguma configuração? Grato!

 



Oi Marinner, tudo bem?

Olhando a imagem que postou dá a impressão que as linhas estão aparecendo nas emendas do mapeamento, então, não é um problema do V-Ray.
Porém, a imagem mostra o objeto na Viewport e a Viewport exibe as texturas com menor resolução, isso pode fazer aparecer as linhas, mas quando renderizar de verdade pode ser que as linhas sumam.
Tecla F9 para renderizar a vista e ver como fica.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135347

Últimos membros registrados: Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 23 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, Usina3d, claro_lima, TadeuB79, Baldo, gago, magster, Carlos E. Nogueira, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Abilio, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Le_Andro, mbranco, raflixh, WinterPT, Nuno, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.