Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Rtrevelin   santo andré - sp

Criando Lava com sistema de particulas + BlobMesh

Criando Lava com sistema de particulas + BlobMesh

Ver tutorial

Por: Evandro  

Em: 11/08/2006 01:17

evandro3dmax6 Ta de nais cara show muito massa cara estou realmente agradecido muito obrigado, e não falo só por mim vc sempre ajuda muita gente valew cara cara vc devia ser professor (ou vc ja é?) té mais cara e vou siguir seu exemplo vo ve se eu posto um tuto simples do hair para quem não sabe. show :lol:
Otimo tutorial Evandro. Mto bem explicado, simples e direto. Cara, seus tutoriais sao mto foda, vc consegue uns efeitos mto bons, como aquele do fogo q vc postou tb. Vc domina o 3d max pelo jeito. Valeu a contribuicao ae.
Opa galera. Valeu pelos elogios mas não estou fazendo mais que minha obrigação em ajudar a todos, pois me sinto muito bem repassando meus conhecimentos a vcs. To preparando outro tuto muito legal sobre colisão. Especificamente sobre colisão de automovel. Quem não gosta de ver coisa sendo destruidas eim, mas só de brincadeira claro, e principalmente um carro. Pois é galera, to fazendo esse pra vcs, tem até estilhaçamento do vidro n instante da batida, tipo simulando um motorista que descumpriu a norma mais importante na legislação de transito. O uso do cinto!!!!!!!! heheheheheh. Assim q eu acabar posto pra vcs. Valeu e um grande abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
aew brow evandro, parabens pelo tuto, muito bem explicado :D sempre quis aprender este efeito, rox total :D vou ver depois o tuto do fogo..
baita tuto velho! Parabens pela iniciativa. Pena q o link p download venceu...mas consegui um belo resultado. Valeu mesmo!.
Realmete só elegios! Parabens
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Não consegui fazer o mapa ficou vermelho com marcas pretas xD
o donwload do projeto ñ esta mais disponivel! alguem q fez o download pode coloca-lo novamente? obrigado
BIXO!!!.. sensacional!! vlw pelo tuto!!
queris saber onde foi meu erro., alguem sabe pq saiu assim?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 24 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Duda, modena3d, Yumitchi, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Jose10, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, D2_Unrio, Emmanoel, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.