Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RResende   Paulínia/SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
Rother   SãoPaulo - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

TUTORIAL - AutoCAD - Fazendo um abajur

AutoCAD - Fazendo um abajur

Ver tutorial

Por: heuew  

Em: 14/01/2007 16:55

Olá heuew, tudo bem? Muito bom esse tutorial para AutoCad. Demonstra muito bem diversas ferramentas. Meus parabéns!
Sergio Feitosa
Valeu Grande Feitosa!!!
Olá pessoal da 3d1!! Boa noite a todos... Não poderia deixar de prestar a minha alegria e satisafação em ter visto um excelente tutorial do meu amigo Heuew(grande André)que é um dos caras que eu vejo que mais manja de sistemas da linha Cad. Esse André é fantástico.Ótimo tutorial bem rico em detalhes e que mostra alguns das principais funções dos comandos do cad tanto na coordenada 2d: line,offset,pedit,join,arc,polilyne(pline) e de outros comandos em 3d: revolve,surftabe,revolvesurface,extrude dentre outros. Parabéns Heuew e espero que sempre continue nos ajudando com ótimos tutoriais da linha Cad pra família 3d1 ok?Abração pra ti cara! falows... ;)
Ae Danilão, abraços p tu, cumpadi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 16 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.