Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
irenapalermo   españa - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Video-tutorial - Criando VrayProxy

Video tutorial - Criando VrayProxy

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 02/04/2007 10:25

Muito legal sua iniciativa, apenas estou movendo para o forum correto ok ? Abraços
http://www.fengel.com.br
Muito bom este tutorial. Mas me interessei tbem pelo modo que você montou o video tutorial. Qual software você utiliza para gravação do video?. Ja usei varios e ainda não encontrei um que me agradasse. Rafael
Também gostei muito do tutorial. Tá bem simples e de fácil entendimento. Na verdade gostei tanto que gostaria que tivesse um link pra download! E peço ao pessoal da antiga que se possível defina tecnicamente o V-ray Proxy pra galera que não conhece. Afinal, não adianta saber "como" se faz sem saber "pra que" se faz. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Duca! me ajudou demais! abs
Fuçando e aprendendo
Olá Pessoal.... Que bom q eu tenha ajudando vcs... Assim q puder, coloco aqui pra download.... nao é grande; só 14mb de video. Bom, sobre o que é VrayProxy, faço a seguinte pergunta.. c vc tem uma arvore, como essa do tutorial.. e precisaria inserir um monte delas na sua cena... impossivel neh?... Agora nao mais, vc passando ela pra Proxy, é só inserir ela quantas vezes quiser na sua cena.. q tah tudo certo.. só demora pra renderizar.. mas é normal.... o fato é q fica leve de manipular a cena, e renderiza a cena.. pois quando vc tem muitos objetos em cena, o max dah pau na hora de renderizar, certo?.. e com o VrayProxy... passa tranquilo... Espero ter ajudado.. Alexandre Longo - Blumenau - SC
Cadlongo, promessa eh dívida!!! hehehe, tem gente esperando ansioso o teu material para download. Abraços, e obrigadão cara, André - heuew
Opa......tb vou querer.....estou no aguardo.....abraço pra galera ai!
Vivendo e aprendendo!!!
Muito bom o seu tutorial!!!!!!!!!! Andava mesmo à procura desse material!!! Pode passar para nós? Excelente contribuição, MUITO OBRIGADO!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
E se eu quiser fazer um proxy de um carro que tenha muitos materiais?!
Jefiz, é a mesma ideia, porem tu so vai poder ter no max 10 materiais
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 19 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Felipe França , pinart, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.