Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
arbarcelos   Porto Alegre
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
paulo999   Manaus-AM - AM
malborges   Brasil - SP
ricardodestro   sao paulo - AC

Tutorial Arch & Design.

Tutorial introdutório do material Arch&Design do mental ray.

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 10/02/2008 22:11

Muito bom o tut grasiano, aprendi bastante com ele, estou esperando o próximo!!!! valeu cara!!!
Valeu Magster, ja estou fazendo, é que vai ser em video, e estou fazendo varios teste pra ficar com qualidade boa sem ficar muito pesado pra fazer o Up.
E aí Grasiano, tudo blz cara ? Parabéns pelo tuto, ficou bom, está me ajudando muito nos estudos de materiais e com certeza vai ajudar muita gente que tá começando com o 3ds agora. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Valeu slash. Bom saber que estou ajudando a galera ai.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Grasiano: ai cara!! tudo bem? muito bom o seu tutorial; realmente vc esta de PARABÉNS por fazer essa maravilha de tutorial mesmo tendo se baseado em outro. Não se preocupe com isso porque ninguém cria nada do zero, sempre tem idéias que são baseadas em outras e inspiradas também. Gostaria de dar-lhe os Parabéns por este maravilhoso tutorial e que ajudará bastante a todos da familia 3d1, que bom que o mestre André Vieira postou o seu tutorial na sessão da 3d1, ajudará a muitos leitores que estão começando com Mental Ray. Abraços!! __________________________ [i:664496d7ef]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:664496d7ef]
putz ficou muito animal velho! vc q modelou os carros tb? acho modelagem de carro mto loko parabens man ;*
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Fala Danilo! Obrigado Cara. Estou preparando outros sobre Photo Shop, ta quase la, o problema é que minha internet é uma mer.. troquei para essa 3G da claro mas tambem é uma porcaria, por isso a demora em posta-los, é em video. Fala marianosteiner acho que postou no topico errado, mesmo assim valeu, é sinal que você leu o meu, hehehheh. Valeu!!
Opa, tudo bom Grasiano? além dos vídeos do Phtoshop eu aprendi muito com esse tutorial do Arch... Valeu de novo cara. ps. onde fica Campo Bom, perto de onde? sou do Pr, gremista... só falta vc ser colorado.
Que legal que os videos te ajudaram e o tuto de A&D tambem, fico lisongeado. Campo bom fica a 65 Km de Porto alegre. "colorado" o que é isso? ah ja sei deve ser sobre futebol né? hehhehehhe. Para a tua pior descepção eu não sou de futebol cara. Abraços
Aê Grasiano: Obrigadasso por este tutorial. Acho que vou até imprimir pra guardar e servir de referência. Vlw !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 24 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Starter, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.