Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Shal   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Garment Maker + Cloth (Tutorial)

Garment Maker + Cloth

Ver tutorial

Por: Edson  

Em: 10/07/2008 16:46

Opa, Edson! Valeu por mais essa bela iniciativa, cara! Muito boa e me fez entender de vez isso! Valeu msm, cara! Deus te abençoe!hehe abç!
Caramba! Tutorial perfeito! Bem explicado! Deu pra entender tudinho. Só uma dúvida: quando você coloca a manga, como você fez para soldar todos os vértices certinhos? Porque o número destes tem que ser igual e tem que ficar próximo para o Weld funcionar. Ou a solda foi com o próprio Cloth? Além disso, só tenho uma observação: porque você colocou exclamação em tudo? Parecia que você estava berrando!!! hauhauhaua Brincadeira... :D Abraços.
Massa demais o tuto heim veio, valeu!!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Edson: e ai mestre em 3d! tudo bem? rpz que tutorial MARAVILHOSO! só tenho a dar-lhe os Parabéns por mais um excelente tutorial bem claro,conciso,organizado e muito bem elaborado.Rico em explicações e imagens de tudo o que se pode imaginar.Meus Parabéns cara pelo excelente tutorial de "Garment maker" do Max e por compartilhar um pouco conosco do seu enorme conhecimento.A família 3d1 agradece toda a ajuda que vc nos dá com todas essas explicações.Obrigado!! abraços! :D __________________________ [i:3029f3c920]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:3029f3c920]
meu véio...é o melhor tuto de cloth q eu vi até hj...valew mesmo :D
grande Edson, ótimo tutorial cara, me ajudou bastante, agora vou fazer as roupas do meu personagem, vou dá uma bela treinada, abraço cara.
www.nhuks.com.br
Valeu aí, galera! Fico feliz em poder ajudar e saber que gostaram. Ainda tenho muito a aprender, principalmente aqui com vocês! Abração! renankogut, após ter convertido o objeto em Editable Poly e aplicar o Weld, apenas selecionei a borda da manga e fui puxando essas edges segurando a tecla Shift e criando a manga ao redor do braço do personagem. Sobre as "exclamações", rsrsrs, é um vício mesmo! Rsrsrs! Abraço!
Muito bom.. Adorei... Vou tentar fazer.... Abraço!
www.3leond.blogspot.com
Parabéns, Edson, excelente tutorial, essa semana o Diego apresentou o uso do Garment pra fazer travesseiros, muito bom isso, vcs dão show, sempre aprendo muito aqui, por isso que o 3D1 é o que é! 1000 elevado a N+! Parabéns!!!
Alma, força, paixão e trabalho.
O mais incrível é que eu precisava saber isso hoje!!! Comecei a tentar umas coisas ontem mas estava ficando muito pesado e nada prático. Valeu por simplificar tudo e ainda por cima, na hora exata!!! Vamo que vamo. Braço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 25 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Hot, Fabio Catelleno, Le_Andro, alej0, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Thiago, Abilio, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.