tutorial cena de studio Vray

Cena de studio Vray

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 01/09/2008 20:12

Muito bom o tuto saulo valeu pela colaboração
renato.brito - qualquer duvida so perguntar, se for fazer um teste posta ai o resultado.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
blz saulo ... ae cara to com umas duvidas aki no vray se tiver msn passa ai se puder me ajudat
ai saulo.. muito bacana cara.. vou fazer uns testes.. e mandar pra vc.. abraço cara, foi de grande ajuda, não só pra mim, mas para muita gente tb.. abração cara!
www.nhuks.com.br
renato.brito - me add ai. Nhuks - que isso, precisando pode contar comigo, valeuuuuuuu...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vish.. to estudando mental.. mas é o max 9 .. não tem skyportal ... :S:S:S... como faço?
Saulo bela contribuição ai cara. Eu não uso o vray mas com o MR ficou bem legal, pra mim não ia ajudar mas voce não colocou a setagem do material do plane. chthome Sky portal só no 2008 em diante.
eu sei... rsrssr.. por isso perguntei como faço.. no max 9.. hehe
hehehe foi mal, não tinha entendido. Usa a Photometric FreeArea dai configura direitinho a intencidade, lembra de usar a escala certa.
chthome - cara não saco muito de Mental Ray, mas é aplicar luz difusa e não direta. Grasiano - a setagem do material vai do gosto ( cor ), mas posso passar as dicas, que seria configurar o material para que ele não tenha emisão ou rebatimento ( ajutar o color bleed) para que os outros objetos contidos na cena não sofram coloração de outro material, no caso do V-Ray você teria quer colocar o VRayOverrrideMtl para evitar o rebatimento de cores nos objetos da cena. no caso da imagem final apresentada eu coloquei ID, na parte mais plana coloquei um material reflexivo junto com o VRayOverrrideMtl, na parte onde sobe como uma parede coloquei um material totalmente preto também no material o VRayOverrrideMtl, assim a cor branca do sofa e das poltronas são são afetadas. Raycast - obrigado.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 27 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Tomas, raflixh, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, look, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.