Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
j.   brasil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Ataualpa   RIo de janeiro

Tutorial - Cabelo Estilo Anime/Mangá

Cabelo Estilo Anime/Mangá

Ver tutorial

Por: virino  

Em: 06/02/2009 17:54

Ola Anderson, que legal cara! :lol: valeu pelo tutorial, é sempre bom aprender novos modificadores, gostei tambem da personagem, parabens. abraços.
Orras Virino, bela contribuição bicho. E ainda me deu outras idéias para umas coisas que estou fazendo! Vlw bicho!
Deus é maior!
Grande Anderson !!!, Como vai meu amigo, que bom ver vc de novo aqui na 3D1, e alem do mais fazendo um belíssimo tutorial, parabéns e muito obrigado. Quero ver vc participando mais aqui, mostrando teus trabalhos que são show de bola. Grande abraço
Belo tutorial virino, valeu pela contribuição. []'s
valeu pessoal, brigadao pelos elogios. fale esteban!! quanto tempo rapaz.. hehehe cara, a internet aki na minha cidade ainda aeh um bixo de sete cabeças e eh raro eu pegar uma conexao decente. por isso acabo entrando aki no forum soh pra dar uma olhada rapida mesmo e acaba nao dando tempo pra ser um participante mais presente. mas tamos ai... de vez em quando eu apareço, valeu!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
gostei do tutorial é algo simples e objectivo novas tecnicas fixe
Cara mto bom mesmo, como disse o lito ngunza, simples e objectivo, mto bom mesmo, de grande utilidade!!!! abrass
Bom dia Virino, como vai? Parabéns pelo tuto, muito bacana.... irei fazer um teste....agora mesmo. E posto aqui. Hoje estou com um tempo pra fazer isso! Me diz uma coisa...vc já animou com bones? Se sim, como ficou a deformação da malha? Abraços e parabéns!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Virino... vlw pelo tuto.... não sei c vc lembra, mas eu fui um dos que pediram o tuto.... muito obrigado mesmo. eu nunca ia imaginar que o cabelo poderia ser feito daquela maneira. realmente no 3ds max o limite é sua criatividade.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
poizé pessoal eu penei bastante ateh ter essa ideia, mas ainda tem uns estilos de cabelo que eu nao consigo fazer direito. tem um site, mas nao me lembro direito qual... eh de uma loja que vende esculturas de personagens de animes, realmente muito bom pois quando ta em desenho, gerealmente nao se tem muita noçao de como o cabelo ficaria em 3d. eu recomendo a que for fazer um personagem do estilo, procure primeiro na net se ha bonecos ou esculturas dele que ai fica melhor para se vizualizar. respondendo as duvidas acima, fiz alguns testes com bones mas nada definitivo. eu acredito que colocando um controlador spring e um spline iksolver pode resolver para o rabo de cavalo. a ideia eh semelhante a animação do rabo de um lagarto, que se eu nao me engano tem um tutorial aki na 3d1 que diz como fazer... de qualquer forma vou dar uma olhada aki e se eu conseguir fazer eu posto um tutorial da animação tbm
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 7 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, leticiabarros, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.