Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
alex10   leme -SP - SP
ejonnes   Aracaju - AC

Video tutorial Fume FX

Video tutorial Fume FX

Ver tutorial

Por: dallest91  

Em: 28/03/2009 22:18

opa gostei do tutorial! valeu mesmo!!
www.behance.net/sheeperson
opa, vlw cara! t+
oi dallest, eu comentei nesse video no you tube perguntando como voce fez toolbar lembra? hehe e agora vejo que voce é cá da familia 3d1 abraço
muito bom seus trampos cara!
http://www.flickr.com/photos/flprb/
show de tutorial, eu gostaria de ver se possivel o video final só da roda girando e fumaça subindo... Um abraço e parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Show de bola,parabens mesmo,quem sabe na proxima vem uma animacao da roda girando e saindo a fumaca. Parabens !!!
Show de bola o tuto!!! Tem poucos tutoriais de FumeFx na net! Bom, será que alguém me ajuda? Eu fiz tudo certinho, mas não aparece nada na minha simulação, nem no Render! To usando o fumefx 1.2, Max 2009 64 bits.....pq será que não aparece nada na simulação?? Obrigado!!
brunocs77 - Opa.. eauuahaeu lembro sim cara.. hehe conseguiu mudar as cores? rangellcg - Vlw cara! Faraó - Vlw faraó, mas eu não renderizei o video final... hehehe Mas vou renderizar e posto aqui.. AlexandrePaZeto - Opa, vlw cara! depois vou renderizar a animação, ai eu posto aki :D laffranchi - Opa, vc selecionou o emissor de particulas do FumeFX no "obj/src"? pode ser isso... Té +
dallest91 eu selecionei sim! Como disse fiz tudo certinho! Eu uso o Windows Vista aqui, talvez possa ser algum problema com ele será??
grande dallest valeu cara instalei aki so para testar aki e vejo se aprendo fumefx ! Abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 26 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, claro_lima, Gabriel.C, vsanbrva, Lucas Reis, Thiago Couto, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Alex Bastos , Joao Barreto, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.