"chthome" disse: a imagem de ambient oclusion vc pode usar no photoshop p/ fazer pós-produção... é só adicioná-la em uma layer acima da imagem normal e mudar o layer bleeding (acho que é esse o nome) p/ multiply ... e diminuir a opacidade da layer à gosto...Isso que vc falou é válido quando vc renderiza a imagem do 3d e extrai o AO, mas gostariamos de saber nesse caso especifico, quando o AO é extraido de uma textura.... se tem como ultiliza-lo em um canal do editor de materiais, saca? estou fazendo um teste besta aqui e costaria de postar posso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707740.
Total de membros registrados: 135332
Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.
Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 12 membro(s) e 470 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Reinaldo Silva, GL ART, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .