TUTORIAL V-RAY LWF "LINEAR WORK FLOW"

V-RAY LWF \"LINEAR WORK FLOW\"

Ver tutorial

Por: Siuba  

Em: 21/07/2009 16:51

Legal esse tutorial Siuba! Agora tem um para Mental Ray e outro para V-Ray. :D Vou colocar esse link no meu tópico. Abraços.
renankogut ---- isso ae cara!! vlwwwww! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba, muito bom mesmo. Vc usa sempre esta setagem? Vc usa Vraycamera ou usa uma simples mesmo? Eu tenho dificuldade com a Vraycamera. Abraços
"Siuba" disse: ae galera!! tem ae um pequeno tutorial pra vcs, espero que gostem e me desculpem pelos erros! ja que o portugues nao e a minha lingua e nunca estudei! vlww abs a todos! Aqui tem uma forma de fazer o nossos renders usando o LWF no vray 1) primeiro temos que correctamente fazer a setagem do gamma no 3Dmax
So uma dica se vc colocar 2.2 no input bitmap e usar o vray frame buffer vc nao preciza dar overrid nas imagens elas ja vao vim com 2.2 de gamma, mas so funciona usando o frame buffer..
rodrigo.panda---ae cara! fmz! nao sempre uso essa setagem, mas ela e boa pra ter bons resultados como ja disse!!! sempre uso vray cam!! vlw pela forca!! Saul3d---cara vlw mesmo! abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito legal sua iniciativa, parece que de alguns meses para cá todo mundo resolveu estudar o LWF, inclusive eu. Ele é ótimo, gera imagens com um ganho de realidade muito bom, e acaba com aquela guerra de "color mappings". Porem me ficou uma duvida da real necessidade de usar o VRayColor, você pode me explicar a diferença dele para uma cor comum dentro de um VrayMtrl? Vlwsss cara, abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
r2max--ae cara, fmz! usamos o vraycolor, pois mudadmos a setagem do gamma! assim as cores ficam mas nitidas e melhor! saca? abs e bons estudos!
A cor não fica mais nitida, vc consegue as mesmas cores usando a cor normal do max. Eu só uso o vray color se eu quiser pegar a cor de uma foto que ja tem o gamma 2.2 aplicado, assim ele faz a conversão automaticamente.
fiz uns testes aki... ate q gostei, mas no deck da piscina, achei q ficou escura demais a textura! como posso resolver isso? nao to usando a camera do vray andei fazendo outros testes tbm... em alguns pontos, ficaram escuras demais...
não entendi na teoria para que serve a setagem de gamma?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 19 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, Thiago, gilson antunes, hawph, Nerino, VPDesign, Starter, Carlos E. Nogueira, Renatto, Nuno, modena3d, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Moura, mastermax, Ricardo Paranhos, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.