Tutorial Ambient Oclusion Arch&design

Ambient Oclusion Arch&design

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 19/08/2009 14:12

pow.. bem legal Juliano.. como te falei por msn.. aprendi mais essa.. rs eu costumo colocar em um slot de material... um mental ray com shader AO no surface... renderizo separado e componho no photoshop... mas essa técnica sua aí.. eu gostei.. rsrs abraço... e parabéns pelo tudo, obrigado por compartilhar seu conhecimento... vai ajudar muita gente...
Opa essa eu tava precisando.......pois nunca tinha entendido esse negcio de AO até hoje...heheeheheh.. valew pelo tuto Juliano pois sou novato aki e pretendo aprender muito com vcs ...abraço.
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Muito bom mesmo Juliano!! nunca nem abri essa aba special fx!! vlw a dica!!
Pow... valeu ae Juliano!!! Também estava doido pra saber o significado de "AO"... rs Agora consegui caramba... show de bola!!! Obrigado!
se vc deixar o max distance com 0 a distancia do AO vai ficar "infinita", o render demora um pouco mais mas acho q a qualidade fica melhor abraço
concerteza cesarfg, mais nesse caso achei com esses valores obtive o resultado esperado e num tempo de render super rapido e ainda to aprendendo a usar esse efeito e tenho muito a aprender
Vei!!!! Muito obrigado pela dica! Me ajudou muito! Eu sabia mais ou menos disso mas, sabe comé né?! Vc me deu uma senhora luz!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!