Tutorial WireFrame com V-Ray

WireFrame com V-Ray

Ver tutorial

Por: leleoteles  

Em: 26/08/2009 10:09

Grande Leleo! Parabéns pela contribuição! Sucesso!!!
Alma, força, paixão e trabalho.
Ótima colaboração!
V-Ray 1.5 Addict
wmiler: vlw cara, de nada!!! =) rodrigollunardi: vlw mano Ique3D: na verdade eu também sempre queria saber, e nunca conseguia, e nem achava nenhum tuto de como renderizar em wire com o VRay, aí essa semana descobrir esse material Vray. Sobre o MR cara sou um verdadeiro analfabeto... =/ mas pelo que eu sei o MR n suporta os materiais VR, se vc estiver usando o MR o material VR n irá aparecer, e se vc usar o VR e aplicar o material e trocar para MR ele irá da erro na hora do render. Grande Andrei Bittencourt, vlw brother! A depender da criatividade da até pra fazer um estilo cartoon, n nada complexo mas depender da necessidade o resultado é bem legal.
Valeu pela dica !!!
leleoteles, Mais uma vez, grato pelo tuto e pela consideração. Valeu! Tudo de bom
\"Aprender, sempre!\"
mto bom..... obrigado ai mano!
Bonny: Vlw cara Ique3D: Estamos aqui para compartilhar...é isso aí, vlw brother! dyegoandre: de boa mano, vlw!!! :D
Vlw veio com wiframe e fod@#@$@ vlw msm :D
Valeu Leleoteles, muito obrigado!
Ainda está fazendo efeito em 2018! Boa sua ajuda!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140, sendo 24 membro(s) e 1116 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Roberto Trevelin, cadwillem, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, Sergio1987, Garage29, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.