Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Gabriel   Itapema - SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
cheida   vila velha

Tutorial Basico - Arvores

Tutorial Basico - Arvores

Ver tutorial

Por: HankII  

Em: 02/11/2009 18:15

eitaa doideeera de coisa boa rapa... grande ajuda 11hank11...se nao for encomodar muto cara.. seria possivel uma explicação sobre os parametros do translucency, tentei usar ele ja mais nao tive resultados satisfatorios.... muita coisa usa ele.. e pelo menos eu passo despercebido por ele, por nao saber usar... perguntinha basica.... qual a ultima versao do onyxx... vlwww mesmo cara... grande colaboraçãol.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Óptimo Tutorial. So falta uma coisa. Anexar uma árvore com o material. Thax.
ótimo, mas onde posso fazer o download do plugin e como instalar? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Excelente tutorial
Muito bom este tutorial!! Apenas gostava que me dissesse, depois da criação dos materiais como se aplicam na árvore, uma vez que quando criámos a árvore através deste pluguin, ela vem com um material multisubject? Poderá me explicar? Obrigado
Sérgio Marinho - Computação Gráfica
Ótimo tutorial, como qual o passo que faço pra as folhas (1), para a folha 2 e entrar nesse parametro de color e brilho.
outra pergunta, os mapas podem ser de outro objeto, sendo qualquer um? abraços
11hank so falta explicar pra gente como aplicar os materiais e se possivel posta ai as texturas tambem abraço
o Onyxtree e uma maravilha memso, arvores leves e extremamente realistas, eu exporto as arvores dele pra usar no Blender com Yafaray, o bom do yafaray e q nao precisa usar uma textura mais o alpha pras folhas, e so ter a textura ja com canal alpha q ele aceita.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
A vcs q estao com dificuldade pra aplicar os materiais, e assim: depois de criar o mapeamento UV das arvores com o plugin treestorm e so ir no editor de materiais, clicar na bolinha azulm e na tela q aparecer escolher scene, la estarao os materiais subobject das arvores, e so passar ele pro editor de materiais e colocar as texturas la. Pra quem postou pra colocar uma arvore disponivel pra download, acho q nao e possivel pelas regras do site pq o plugin nao e gratuito, por isso o 11hank nao colocou a arvore, mas, podem testar os materiais nas arvores do foliage tbm.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 13 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Fabio Catelleno, gago, Sergio1987, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, xamusquinha, Celso Borttoloto, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.