Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
tiagoschuch   florianopolis - SC
Juttahir   São Paulo - SP

Tutorial Ambient Occlusion - VRAY

Ambient Occlusion - V-ray

Ver tutorial

Por: extra3d  

Em: 06/11/2009 03:10

to começando a usar o vray e tava querendo saber mesmo como funciona o AO dele. valeu =]
show de bola ! nao sabe quanto esta ajudando com esse assunto AO ! se nao for pedir muito, como mesclar os mapas? isso seria feito no ps ? vlw abraço parabens pelo tuto !
massa, isso aí vai ajudar muito! abraçao!
uma duvida... apesar de usa mr... como é feito o mapa do tapete no AO... esse tapete eh H&F né? pq se for feito no material com displace, ele não vai aplicar nos fios, somente na bordas do plane como foi feito esse ae?
Muito bom : ) render demais, tuto legal !!!
Ahh lembrei, tenho uma questao, rsrs nao tem como usar occlusion com o bump ativo né? no caso, o occlusion calcula com base na geometria, e o bump nao se encaixa nesse parametro, é isso? ou estou errado, rsrs.
Marcelo: é sobre isso mesmo que falei... mas acho q num é bump eh no displace que fazemos as vezes tapete e geralmente eh sempre uma duvida minha, vai ficar tudo com AO menos o tapete, grama.... e dá pra ver uma diferença que faz ficar sem nessas coisas apenas
boa, thanks !
boa hein! melhor doq procurar plugn! Abraco!
Ótima contribuição, muito obrigado.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 1 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.