Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
Simbjji   Indaial - SC - SC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Tutorial > Grama com hair and fur

Grama com hair and fur

Ver tutorial

Por: Rodrigo P S  

Em: 18/03/2010 20:43

E como ajudou, execelente tutorial vai ajudar muita gente inclusive eu, só me diz uma coisa o tempo de render foi muito alto? eu abondonei o hair and fur por causa do alto tempo de render e hj faço a grama em 3d mais vou estudar tua tecnica assim que meu pc for pro "médico" e voltar bom srrsrs e parabens pelo maravilhoso tutorial! abraços
Vlw Juliano. O tempo de render foi baixo, 1 minuto no máximo 2 minutos. Baixa os arquivos lá na segunda mensagem e testa pra vc ver, vai rápido desse jeito. O hair fica demorado quando não desliga o fade tip no menu do material e quando aumenta os passes. Com 1 passes e sem o fade tip vai rápido. OBS: botei o downlod dos arquivos na última mensagem do tut tb.
fiz um teste aqui com a tua setagem, com 100 mil fios total tempo de render 4 min e 24 segundos, tua tecnica é ótima perfeita ta aprovada!!!! abraços
show de bola este tutorial...vou fazer e depois comento. valeu, rodrigo!
Bem legal mesmo, eu também sempre larguei mao do hair pelo tempo de render, mas vou dar mais uma olhada vendo que o tempo ja está aceitavel e fica mais convincente que displacemente, que por sinal também pesa.
Vlw galera, que bom que gostaram. Juliano, seu teste ficou da hora meu, parabéns.
Apenas segui as dicas do mestre o merito do resultado é seu e mais uma vez parabens pela contribuição e inicicativa abraços
Caraca! mto bom! vo testar com certeza! o mais chato é fazer uma grama convincente, mas essa ai ficou mais do que convincente, ficou mesmo grama hauehuaehauae Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
poxa caras tava precisando deste tutorial mesmo!!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Cara muito loco seu tuto!!!! vai ajuda muito a galera ai!! uma duvida: vc acha o hair and fur pode ser indicado para fazer tapetes mais realistas? c sim, essa tecnica serviria? abraço cara!!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 15 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Juarez, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, SERPA, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, mastermax, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.