Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
Anderson   Guararapes - SP - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Tutorial para criar telhas realistas com Displacement..

Telhas realistas com Displacement

Ver tutorial

Por: thiaguinhopva  

Em: 16/04/2010 16:21

Mandou Bem Hein ThiagÃo Excelente Tuto
Pelo que esta parecendo mais um ótimo tutorial sobre telhado usei muito arqui3d realmente o telhado que ele gera é muito pratico mais nao gera as sobreposões das telhas e com a tua dica fica show, vlw pela contribuição tbm arrumei seu video Abraços
hum okk.. valw Juliano,,, faz seus testes ai e depois podta eles aki pra nos ver!! abço
opa Thiaguinho !! kra obrigado parceiro, essa tuto me ajudou bastante e vai ajudar muita gente, parabens ! muito bom mesmo vlws ! abç
EAII HENDRIX. vlw cara. faz seu teste ai e posta aki depois pra analisarmos e melhorar-mos cada vêz mais.. blzz abç
Desculpe, estou no ramo a apenas 1 mês, formei em arquitetura, mas nunca desenvolvi esses programas pois formei em uma faculdade do interior do ES. Enfim, trabalho com o autocad e agora com o 3d max, estou finalizando um curso basico no final desta semana e fiquei apaixonada por essas telhas. Como faço pra faze-las, utilizando o autocad como "ponte". Obrigada e adorei o projeto!! Bjus
Vc precisa de um aplicativo instalado junto ao Autocad chamado "Arqui3D"
bah cara, acho mais facil ir para o sketshup, exporta a planta para ele e trabalha lá alem de ser free...
Ola Arqpaula.. td bem? bom como o Juliano Kloss ja disse vc tem q instalar o arqui 3D, ele só aceita ate o autocad 2008 no 2009 ja não da mais, e facinho de aprender!! ok **Eae Skyhalls bom?,, andei olhando suas imagens no blog, gostei tb,, tb tenho o sketchup aki,, mas prefiro 100% o max.. principalmente na parte de modelagen do max, não sei se é pq mexo mais com ele do os outro programas, sahushuah,, mas kda um faz do jeito q achar melhor,,, essas telhas ja são feitas no arqui3D eu soh apliquei um displacement nelas pra dar mais reaalidade,, ahushauhsua mas vc quem sabe... abrços a todos
Fala ai meu caro thiago, show de tut em!!!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 19 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Nuno, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.