Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Bada   Osasco, SP - SP
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC

..:: TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray

Como fazer grama com o V-ray

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 13/07/2004 08:38

Parabéns pela iniciativa, muito bacana o tutorial. :joiae: :oi: E obrigado pela citação :oi: Mas não tem nada a agradecer ;)
cara muito legal seu toturial valeu mesmo.. cara.. :D
grande cadlongo valew mesmo por compartilhar... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Muito legal o tut. Valeu!
Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh.... Mas o resultado final é gratificante!!! Um abraço!
"Cadlongo" disse: Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh....
O que pode ser feito é definir a grama direitinho, e depois alterar o valor de "texture chan" para 3, no modificador, que o render vai rapidinho e sem afetar a malha e tempo de render, no final basta voltar para 1. ;)
blz galera.. cara parabens pela iniciativa..muito bom o tutorial...e grama realmente é uma coisa que eu não sou nada bom..veio mesmo pra me ajudar..
Alowww! Me falaram, li e agora deixo as minhas congratulações. :palmas: Uma outra coisa, posso copiá-lo para juntar e uma compilação sobre tutos do vray (em pt-br) que irei postar na internet? Com os devidos créditos, é claro. :) Flw! T+! :joiad:
Ola HAWF Fique a vontade cara.... Afinal.. o tutorial é para apredendizado de todos...!!! Em breve pretendo postar mais alguns!!!! ;) Um abraço!!!
Gostei, mas o q achei interesante é q se ao invés de eu usar um mapa Bitmap, tanto no material quanto no VRay Mod, eu usar o Noise, a grama não é criada com essas configurações acima. Para resolver isso basta trocar os parametros do modifier VRay Mod de "2d Mapping (landscape)" para "3d Mapping" ;) Alguém sabe o pq disso? Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 11 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, AlexTerra, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Fabio Amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.