Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
dyeizom3d   São Paulo
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

Juggernaut + Making Of!

Juggernaut

Ver tutorial

Por: AlbertoMaciel  

Em: 31/08/2010 22:28

Cara ta muito show velho Uma dica pro mapeamento é usar o blender 2.53, ele já está exportando com perfeiçao pro max, e a forma como ele abre UV nao tem igual cara, bom se fizer uns testes e fala depois oq achou, abraços
rraphaell, eu nunca lí nada a respeito do blender... mas to vendo uns trabalhos de encher os olhos! o programinha ta se sobressaindo hein! quando tiver um tempo eu dou uma pesquisada! ;] valeu pela dica cara! ;)
Olá, B4rT_! Deu show com essas imagens. Parabéns pelo Making Of também. Acho que só faltou um pouco de humidade na pele dele. Fico aqui que se tivesse tempo....?! Parabéns! Abração.
Cara, detonou em mais esse, ficou demais!! Só concordo com o Edson em relação a pele, mas isso não tira os méritos de um trabalho perfeito! Abraços
parbens. boa contribuição.
Muuuuito bom, só falta mesmo ajustar a pela para algo mais real, parece borracha. Se você sacrificar uma dos itens que impede de melhorar o projeto, tenho certeza que vai conseguir finalizá-lo.
Abraços, Jorpaes
opa! valew pessoal! Jorpaes, meu workshop começa amanhã, então talvez em sala eu faça alguma coisa sim! vou postar o resultado aí, assim que eu fizer! ;) abraço!
vlwww bart otima contribuição, que faculdade é essa que vc da o workshop
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
cara, eu to fazendo faculdade de Animação Digital! mas to no primeiro semestre ainda... a gente nem aprendeu nada de 3d na facul ainda 3D só no segundo ano ;P hahahahha
muito bom man! parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 16 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, João Von Rondow, Moura, nildoe, Matheus, mastermax, TadeuB79, Ronaldo Junior, Willmitnick, Nuno, merlimweb, Leonardo, SERPA, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.