Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pescinelli   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
vjalmeida   salvador - AC

Tutorial: Tutorial Hard Surface no Max 2012

Galera eu fiz esse tutorial no intuito de ajudar os novatos a entender como funciona a modelagem por hard surface, ela pode ser usada no max 2011 e algumas coisas no 2010, mas tudo pode ser feito tb nos maxs antigo, so muda o metodo...abs...

Ver tutorial

Por: Ghostydac  

Em: 17/07/2011 22:44

Acabei de enviar um novo tutorial: Tutorial Hard Surface no Max 2012 Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
ja tinha visto o video, mas estou revendo pq eh fantastico, essas ferramentas novas facilitam muito a vida da gente... vlw ghosty
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ei Ghosty, parabéns pelo tuto cara, essa ferramenta é muito simples de usar e muito útil, simplifica demais o trabalho. Ótima contribuição!
\"A luz que reside em mim provém da luz de Jah\"
Muito bacana, o que eh mais legal do seu video eh que vc esplica como eu hehehehe, detalhadamente e fazendo uma coisa que meus alunos odeiam, que eu digo que é \"muito facil\" , as vezes eu tenho que controlar isso, porque para quem tah aprendendo é extremamente dificil e até desmotivador, já que a gente aperta dezenas de botões e é claro que sabemos o que cada um faz, mas para quem nunca mecheu é muita coisa para aprender.

Mas excelente o video, você usa um metodo totalmente diferente do meu e isso é bacana porque demonstra que para realizar uma tarefa você tem varios caminhos para fazer e que sow a pratica revela para cada um como se deve realizar a tarefa.
www.rafaelcoelho3d.com.br
aew Ghosty Parabens Pelo Tutorial,, conseguio me segurar na cadeira por 28:33min
bem esplicativo e muito bem elaborado ,aposto q vai ajudar muita gente ..
mais uma Vez Parabens!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito Bacana essa técnica, eu utilizo também pq não estou acostumado a o TurboSmooth, outra forma de ter um maior controle no MeshSmooth é pelo Smoothing Groups já resolvi muito problema assim
opa valew galera, ainda nao sei citar todo mundo por aqui, hehehe, mas muito obrigado pelos elogios, agora estou fazendo outro tuto sobre o vue com a interação do max, jaja sai algo de bom...abs...
Orra, muito bom o seu tutorial! O.O
É de tutoriais assim que eu estava procurando e não achava!! *-*
parece que o pessoal tem vergonha, sla, de ensinar oque sabe aos outros(isso é raro hoje em dia, ainda mais em PT)! :p

Esse metodo é praticamente o mesmo que eu utilizo no blender. Sim, no blender, pois até hoje eu ainda não tinha aprendido como usar essas ferramentas no max(não é fácil de encontrar um tutorial assim)! :/

Obrigado ae pelo vídeo, abraços! [:)][:)]
Esse lance de usar posicionamento Local pra movimentar vertex raramente dá certo comigo, o gizmo não me mostra nenhuma direção que eu consiga trabalhar. Só consigo fazer isso com os constraints (pela edge, face ou normal) da aba Edit Geometry no Editable Poly. Fiquei anos mexendo no Max sem saber que tem essa opção.[:p]
Valeu Ghosty_dac. Essa ferramenta facilita mesmo a modelagem.
Aprendendo sempre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135287

Últimos membros registrados: piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 18 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: William76931, Gabriel.C, Leonardo, Eduardo Ramos, Renatto, Edson, Nuno, clastac, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, look, Thiago, piry hustiles, Thiago Couto, cadwillem, Elis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.